| Autor |
Mensagem |
DBkun Veterano |
# Enviado: 28/ago/05 18:13
porra gente diz q eh dramatico gente diz q eh baritono, eu fico nuam duvida maldita sobre isso, to afi mde saber de vez sera q alguem poderia em esclarecer????
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 07:06 Votar
caraca alguem ajuda ae putz
|
VirgoShaka Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 07:24 Votar
O mais correto seria você perguntar isso a ele pessoalmente. Ele sim saberia melhor do que ninguém sobre a sua voz. Aqui no fórum acho que só vai causar discussões improdutivas, como já é de praxe. Abraço!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 07:59 Votar
"baritono com extensao pra tenor" Palavras dele.
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 09:21 Votar
Barbara Jolie
pior q to começando a acreditar q eh baritono, pq realmente tenores tem um timbre mais limpo q o dele, ele parece chegar em agudos de maneira sofrivel!! a versao dele de carry on kebra em falsete la depois do solo e ele se contrai todo pra naum errar, deve ser baritono mesmo!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 09:43 Votar
DBkun
ow...c tem essa versao dele ae? em mp3 pra me passar?
|
Gippe Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 11:11 Votar
DBkun
Eh baritono, ele mesmo afirmou pessoalmente isso
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 29/ago/05 11:17 Votar
popular = dane-se a classificação vocal..
parem de procurar pelo em ovo!
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 30/ago/05 12:54 Votar
Barbara Jolie
tenhu sim barabara ;D qd der eu te mostro!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 30/ago/05 12:56 Votar
DBkun
hospeda ela no rapidshare.de pra mim...=]
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 30/ago/05 14:30 Votar
Barbara Jolie
http://dl3.rapidshare.de/files/4541454/67559104/08_Carry_On.wma
aki senhorita ;D
|
Phillipe NF Veterano |
# Enviado: 30/ago/05 20:38 Votar
O Edu como o Bruce Dickinson é barítono!! \,,/
Aplausos para nós Barítonos Líricos, que temos um timbre forte e uma extenção memorável! Uuuuuhuuuuul!!! Hoje todos sonham em ser tenores, amanhã todos sonharam em serem barítonos (coisa rara)...
|
Phillipe NF Veterano |
# Enviado: 30/ago/05 20:50 Votar
Aliás, estou ouvindo a Carry On com o Edu, e noooossa, preferi essa música com o Mr Falaschi do que com o André Matos. Nem estou falando isso só pra favorecer os barítonos não hehe, mas pow, a voz dele num é enjoada igual a do Mattos, e cara, o falsete dele está perfeito... Um dia eu consigo um desses! \,,/
|
Lordsilver Veterano |
# Enviado: 30/ago/05 21:25 Votar
Phillipe NF
Aliás, estou ouvindo a Carry On com o Edu, e noooossa, preferi essa música com o Mr Falaschi do que com o André Matos
Aff, gosto é gosto fazer o q, né ? A unica musica q o Dudu(forma ironica q chamo-o) Falaschi canta que era do Angra(o original) é o Angels Cry, só...
O Edu como o Bruce Dickinson é barítono!!
Eu que mesmo tendo a mesma extenção vocal, o Dudu nem se compara ao Titio Dick(e antes q vc fala, eu sei q vc não está comparando os dois ;P)
|
VirgoShaka Veterano |
# Enviado: 31/ago/05 08:40 Votar
Lordsilver
Ah, cara... nada a ver oq vc falou que o Edu só manda em Angels Cry. Carolina IV no vocal do Edu ficou matadora; caiu muito bem para a voz dele, muito melhor até que a Angels Cry!
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 31/ago/05 12:31 Votar
Phillipe NF
rpz eu prefiro andre matos, muito mais emoção no vocal mermao, a voz possante de andre matos eh inigualavel, andré no shaaman mostra mais sua potencia do que tecnica, o povo diz que no shaaman ele num faz nada de incrivel, UMA ÓVA, ele no shaaman bota pra la e a versao ao vivo de carry on toda em voz de cabeça no show do shaaman, putz eu fikei maluko andré pondo fá 4 em voz de cabeça com drive e tudo.... André matos eh foda vida longa aos tenores ligeiros \o/!!!
|
Gippe Veterano |
# Enviado: 31/ago/05 12:47 Votar
DBkun
Isso jah eh questaum de gosto, num dah pra discutir... eu por exemplo acho a voz do edu mil vezes mais emotiva, ele cantando balada apavora, mas como eu disse eh questaum de gosto, perda de tempo ficar discutindo isso
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 31/ago/05 12:50 Votar
DBkun
ops....nao tinha visto o link aqui....valeuzaooo...\o/
Gippe
ele cantando balada apavora
nisso eu tb concordo....no work dele fiquei de boca ouvindo ele cantar wishing well....e qndo ele falou q teve aulas com professor de blues e black music, ae percebi o pq de tanto "feeling" e melismas em certas musicas...eheheh...
|
Phillipe NF Veterano |
# Enviado: 31/ago/05 21:20 Votar
Como já disseram, gosto é gosto, e pow, o Edu bate de frente com o Sir Dickinson hein... Mas anyway, gosto é gosto, opinião é opinião...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 1/set/05 11:30 Votar
Ouçam um baritono de verdade antes de falar besteira...santo deus...por quanto tempo isso aqui vai ser privada meu??
ouçam muslim magomaev, um renato burton, sebastião texeira...isso SIM é baritono...
se alguém me falar que é a impostação que muda o timbre do cara eu juro que fuzilo...
|
Gippe Veterano |
# Enviado: 1/set/05 12:46 Votar
FáBiO LiOnE
hauhauahauahuahauhauah, mas eh a impostaçaum q muda o timbre do cara, meu :P
calma... repira... brincadeirinha... eu sei q num eh... to zuando...
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 1/set/05 13:00 Votar
Gippe
depois sou eu que sou revoltado oh pra isso, o cara ja chega destruindo tudo, chamando forum de privada e as porra, depois sou eu que sou revoltado e desrespeito o forum, nem sabe discutir!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 1/set/05 13:13 Votar
DBkun
o fato eh q ele eh usuario antigo, entao ele fala isso com um pouco de conhecimento de causa...ahuahauhua.....mas o lione eh exagerado, dah bola pra ele nao...aHAUhauHUAH.....
neh bruninho??? ahuahauahu =PPP
Beijinhus!
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 1/set/05 13:50 Votar
Barbara Jolie
ja to vendo, QUEM NAUM SOUBER IMPOSTAR A VOZ NO FORUM MORRE, QUEM NAUM SOUBER VOZ DE CABEÇA MORE, QUEM USAR FALSETE MORRE TB EEUHEUHEUEHUEH
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 1/set/05 14:14 Votar
DBkun
hauahuhua....
mas ow....ouvi a carry on na voz do edu....cara....nao sei pq esse cara eh tao criticado, ele manda bem tb....a unica coisa eh q ele tem outra classificacao vocal, eh a mesma coisa eu cantando con te partirò e vcs qerendo comparar minha voz com a da Sarah Brightman,......
eu soh fico de cara, com carinhas de banda daqui da city q se acham pra cantar essa musica, e no final das contas, mandam uma porcaria,...aff...
|
The Yellow Monkey Veterano |
# Enviado: 1/set/05 14:21 · Editado por: The Yellow Monkey Votar
Ah sei, eu achei que ficou uma droga esses falsetinhos na carry on na voz do Edu, muito forçado, ficou estranho, não combina com ele.
VirgoShaka
Ah, cara... nada a ver oq vc falou que o Edu só manda em Angels Cry. Carolina IV no vocal do Edu ficou matadora; caiu muito bem para a voz dele, muito melhor até que a Angels Cry!
Concordo. E mesmo Time na voz do Edu ficou legal tb.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 1/set/05 16:33 Votar
Barbara Jolie
Oi barbarita!:D tudo bom??beijinhos beijinhos...hihihi
The Yellow Monkey
oiii monkey feio..nem fala oi!:(
Gente...esqueça a classificação vocal do edu pow...nem ele sabe o que é...para uns falam que é baritono para outros tenor...(para mim afirmou que é tenor...)
o timbre dele..É de tenor...e não é tenor dramático não...lírico ou spinto...só aulas e uma voz mais segura poderia afirmar com certeza....
se ele é baritono...nossa....então por favor...alguém reclassifique tudo que já ouvi no cenário operistico!(claro que ele pode estar modificando o timbre dele....mas pelo que já ouvi do falaschi..tenor sem dúvida)
já é o terceiro tópico sobre o assunto pessoal não cansa não??
meu..ouçam o frank corelli....seis vão achar que esse cara é baixo....pow...e ele é um tenor do caramba...só que com uma puta de uma voz robusta...
ouçam mais...e discutam menos pow...tornem esse fórum menos cheio de achismo...e mais com conhecimento...
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 2/set/05 08:16 Votar
FáBiO LiOnE
oiiii...c tah voltando pra cá eh? q massa!!! heheeheh
...tornem esse fórum menos cheio de achismo...e mais com conhecimento...
Dê-nos o conhecimento, ó grande Lord. \o/ \o/ \o/
aHAUhauAHU
Bjokas!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 2/set/05 10:44 Votar
Barbara Jolie
ahuahuahuahua que mané lord...sou um bosta só to falando para vocês parerem com achismo pow!:P
|
DBkun Veterano |
# Enviado: 2/set/05 12:16 Votar
Barbara Jolie
a senhorita esta me enrolando a seculos ;~~~~~/ viu minha gravação de nemo? poxaaaaaa T_T
|