Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Cantores... com treino, todos podem ser?
Autor Mensagem
Eric Levi
Veterano
# Enviado: 13/out/05 23:15

Tenho a voz meio fina para a minha idade, mas gostaria de me tornar cantor realmente por causa disso. Gosto muito de sons agudos e desse tipo de voz... com treino, todos podem cantar bem? Não digo ser um talento, um fenômeno, mas cantar sem desafinar, num tom legal...

São necessários quantos meses/anos de aula para sair algo?

Maestro_Marquinhos
Veterano
# Enviado: 14/out/05 00:34
Votar

Vc deve procurar a formalidade nos estudos.
Fazer vocalizes, entrar num coro, fazer tenor...
Depois com tempo sua voz criara uma tessitura firme.
Marcos

Gippe
Veterano
# Enviado: 14/out/05 00:40
Votar

Eric Levi
claro velho, se vc pode falar, c pode cantar... agora se vc tem o dom pra coisa, aih eu num sei, mas talento se cria viu?

Gabriela Menezes
Veterano
# Enviado: 14/out/05 10:18
Votar

Com certeza todos podem cantar...a única coisa que pode acontecer é: a pessoa esperar ter uma voz do tipo Mariah Carey e na verdade tem uma voz mais pra Maria Rita....ou querer ter uma voz parecida com a do André Matos mas na verdade ter a voz mais parecida com a do Zezé de Camargo (me desculpem os fãs do André..hauahauau...mas essa comparação foi PERFEITA...kkkkk)

E aí o que acontece é que a pessoa tenta imitar o cantor e não descobre sua "verdadeira" voz...não consegue ultrapassar as barreira pois na verdade o principal problema é que ela não canta com a "voz" dela! Mas aí..se elea tiver um bom professor ele avisa..rs... domais..todos podem..hehje..bjos

batoqui
Veterano
# Enviado: 19/out/05 23:07
Votar

pode sim, eh soh ter noçao d afinaçao e praticar.... nao sendo fanho e nem aquelas vozes irritantes.. kkkkk

Siuloluap
Veterano
# Enviado: 21/out/05 19:06
Votar

relaxa...
pra todo tipo de voz ha um tipo de músik eh soh vc axar algo q combine com a sua voz

moabh houston
Veterano
# Enviado: 22/out/05 15:26
Votar

heheh..
com treino, todo muito canta.... Evidentemente, vc não será uma Whitney Houston ou uma poderosa Aretha Franklin, mas, com certeza, uma Sandy vc será, afinal , não vai ser preciso muito esforço.

Eric Levi
Veterano
# Enviado: 25/out/05 13:55
Votar

Valeu galera... vou começar aulas de canto na próxima semana ^^v

E, err... naum quero ser como a sandy naum XDD

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cantores... com treino, todos podem ser?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 169 · Visitantes: 149 / Membros: 20
[ guitar.thrasher, slashandhendrix, _Dio, Soul Wyx, renanozzy, RMafe, Bog, Fastturtle, GustGuitar, GuitarSlayer, Fenrisulfr, henry afram, Luciano SJ, mvrasseli, TappingBOY, Ally_Slash, piu-piu-BA, Felipe Antonio de Souza, faski, legend ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail