Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Projeto: Duets (Canta comigo?)
<< 1 ... 27 . 28 . 29 . 30 .
Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 26/abr/07 16:35
Votar

Linn
será que não seria melhor um topico novo? daria uma empolgação a mais pro projeto, e é muita gente nova...talvez animaria mais o Projeto se fizessemos as "regras" de novo, de acordo com o que a galera achar melhor...hehe

mesmo assim, fez bem em ter trazido a conversa pra cá...estavamos desviando muito o topico! hhehe

mas então, seria melhor se agente se falasse por msn ou e-mail, que ai dah pra ver esses detalhes melhor!! e agora sem o Julian Tatsu, vai ser cabrera arranjar bt pra nois! =X hehe

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 27/abr/07 08:16
Votar

AAHHH

Serah q o Amok ainda eh vivo ou virou uma lenda no forum tb? eheheeh

Seria tao massa se gravassemos aquela musica.

Bom, deixei aqui um recadinho, vai q os fantasmas do forum passam isso pra ele...eheheheeh

Bjokas!

Lex Vox
Membro
# Enviado: 27/abr/07 10:45
Votar

AêTio Chris, vamos cantar Heroes do Masterplan? Eu faço o Jorn e vc o Kiske. Vai ser um angu só hauhauhahuahua

ItaMatos
Veterano
# Enviado: 29/abr/07 20:19
Votar

^^

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 29/abr/07 23:52
Votar

ItaMatos
olha aí rapá quem apareceu! O.o

<< 1 ... 27 . 28 . 29 . 30 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Projeto: Duets (Canta comigo?)

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 95 · Visitantes: 73 / Membros: 22
[ JuniorBueno, FeaR-ME, The_Fourth_Horseman, guitarclub, blonski, jecaboy, Rafaels14, Loola, tiago scott, C linhares, Cheap Trick, Tiaguh, Andy Viper, -Dan, YuriXD, Arveny, forcebeatle, toty, Slave of hell, LeandroP, TheGuitarShow, brunohardrocker ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail