Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Membro, Novato, Veterano ... Q novidade é essa???
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
James Bond
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 00:57
Votar

Dark Diva
A galera ia postar tanta m*** só pra ter a classificação q aí sim viraria uma p*** bagunça

Disse tudo! Aliás, muita gente já faz isso sem valer "promoção", se for pelo número de posts, aí degringola de vez...

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 07:38
Votar

é...foi o q eu disse lah na frente....

pelo n° de posts...nós estariamos fritos...ahuhau...

mas eh legal por essas "classificacoes" sim....nao vejo como competicao ou algo do tipo...

Dark Diva
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 08:30
Votar

Barbara Jolie
mas eh legal por essas "classificacoes" sim....nao vejo como competicao ou algo do tipo

Eu tb não ... não sei pq a galera faz tanta confusão!

NOVATO é NOVATO e pronto, não devem reclamar não, senão vem um VETERANO e bate em vcs!!!

AHUAHUAHUAHUA!!! =P Zueira! XD

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 12:50
Votar

perin1980
Ah sei lah, hehe...

Dark Diva
Tah, iria entrar aquela historia de Flooder! Mas pra que serve os moderadores? heheh...
É que como jah falaram, uma pessoa que nunca postou aqui pode ser classificada como Veterano só porque entrou no forum a um tempo!

Mas naum vale a pena agente ficar discutindo isso, pois naum fara diferença nenhuma! Unica mudança é que pra tirar com a cara de um Novato, não precisa ficar pensando em algo legal...simplismente é só dizer, Novatos ¬¬
hehehe...

Julian Tatsuo
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 12:54
Votar

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
¬¬

HUAuhuauHuahuAUHUHAuhau

perin1980
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 13:02
Votar

no forum q eu administro eu fiz uns rankings especiais para atribuir manualmente para os membros. Lá tem uns carinhas que manjam tudo de música, coloquei eles como professores, tem uns q trabalham em loja de música e que tocam em bandas pquenas, mas que têm um conhecimento de instrumentos, marcas e modelos. Esses eu coloquei como convidados.

Vale a pena valorizar os que se destacam, sem dúvida.

PS. coloquei uma malinha tbm e escrevi: "user mala - ignorem ele" e sempre q eles escrevem alguma coisa os moderadores apagam sumariamente. hehehehe

Dark Diva
Veterano
# Enviado: 20/fev/06 13:09
Votar

perin1980

ah, bem legal a valorização ... mas tem q ter muuuito saco pra ficar constantemente avaliando cada usuário conforme seu desempenho ou evolução, para ainda depois classificá-lo, não ?!

Leandro Oliveira
Veterano
# Enviado: 22/fev/06 11:24
Votar

pois é pessoal auqi nao é uma universidade num vai ter trote nao
hueaheuaheuaheuaheuaheuaheua

Lidiana Rangel
Veterano
# Enviado: 22/fev/06 11:51
Votar

Oi,
Concordo com a Dark Diva.

Dark Diva
Veterano
# Enviado: 22/fev/06 12:48
Votar

Lidiana Rangel

=)

Vick Vaporub
Veterano
# Enviado: 22/fev/06 16:44
Votar

QUERO AVATAR! =(

mina grunge cobain
Veterano
# Enviado: 22/fev/06 17:58
Votar

Ahhhh eu sou menbro por enquanto..:(

Dark Diva
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 02:09 · Editado por: Dark Diva
Votar

Vick Vaporub
QUERO AVATAR! =(

Dá p colocar! Pelo menos no seu perfil, rs!

http://cifraclub.terra.com.br/cadastro.php

Dark Diva
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 02:10 · Editado por: Dark Diva
Votar

Bem, gente, acho q esse tópico já deu o q tinha q dar. Fui esclarecida na minha dúvida e ainda nos descontraímos um pouquinho com os posts extras!

Obrigadinha à todos! ;)

<< . 1 . 2 . 3 .