Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / minha voz e estilo de musica k axam?ruim?legau?...ajudem-me sff!
Autor Mensagem
Sousa B.
Veterano
# Enviado: 22/mar/06 23:06 · Editado por: Sousa B.

bom pessoal eu canto umas musicas no estilo slow jam.....um estilo k é muito conhecido na america(principalmente la pa nova york)

então keria k alguem k ende-sse desse estilo de musica me desse algumas dicas se fosse possivel

http://edusousa.multiply.com/music

este é o site onde estão as minha musicas são duas no total, ainda vou gravar mais mas keria k me dissessem o k axaram dessas duas musicas pelo menos......

agradecia k kuando comentassem dicessem a musica que ouviram para eu saber.....

muito obrigaduh...como se diz por aki valewww garelaaaaaaaa da musciaaaaa

The Splinters
Veterano
# Enviado: 22/mar/06 23:10 · Editado por: The Splinters
Votar

Sinceramente está pior que Gangsta Pop.
Não vi nenhum ponto positivo, mas depois posto críticas mais construtivas.

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 26/mar/06 11:04
Votar

Oi.....Eu acho legal esse estilo...é realmente estilo NY...Sua voz é bonita...Mas eu só não gostei muito do portugues....Bom...não soube se era portugues ou espanhol....Só isso...Melhorar a dicção se for em portugues....

Por exemplo....

Poema vc canta pueima
Sufocar vc canta sufocârrrr
Contigo vc canta contiiiiigo

Só isso...Parabens ..sua voz é bonita...

Bjos

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 26/mar/06 11:06
Votar

Ahhhh...não é espanhol....Queria dizer portugues brasileiro ou de portugal.

Bjos

Sousa B.
Veterano
# Enviado: 27/mar/06 17:06
Votar

Rachel Souza

mto obrigaduh....pela simpatia e plas dicas comentarios assim fazem-nos crescer e amar cada mais a musica...brigaduhhhh

bjoooosss

DBkun
Veterano
# Enviado: 27/mar/06 17:51
Votar

Sousa B.
irmao eu odeio a lingua, serio mesmo, tenta no portugues portugues ou ingles pq o portugues de portugual soa tao engraçado, mas sua voz tem um timbre muito bom!!!

Sousa B.
Veterano
# Enviado: 27/mar/06 20:29
Votar

mas eu sou portugues bro...tenho k cantar em portugues de portugal...mesmo soando eskesito neh???!!!...lol brigaduh irmãoDBkun

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a minha voz e estilo de musica k axam?ruim?legau?...ajudem-me sff!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail