Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Projetos Fórum Canto
Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 25/jul/06 10:50

Olá Pessoal,

para uma questão de organização e também para os projetos não cairem no esquecimento, estou criando este tópico para colocarmos aqui todos os projetos do nosso fórum.
Sejam os projetos que estão em andamento e até mesmo os já concluídos.

Colocaremos aqui o link do tópico relacionado aos projetos e um breve resumo do que se trata qual projeto, musicos e vocalistas participantes caso acharem necessário.

Bom, é isso!
Um beijo a todos e rumo aos projetos!!! \o/ ehehehe

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 25/jul/06 11:05 · Editado por: Barbara Jolie
Votar

Gary Hughes

Música: At the end of the day

Projeto em andamento.

........................................................................................................

Avantasia

Musica: Sign of the cross

Projeto concluído

........................................................................................................

We are the world

Projeto concluído.

Hamlet

Música: To Be

Projeto em andamento.

The phantom of the opera

Projeto em andamento.

Moulin Rouge

Música: Lady Marmalade

Projeto concluido.

Duets

Projeto contínuo.

Avantasia

Música: The seven angels

Projeto em andamento.

Angra

Música: Time

Projeto em andamento.

.........................................................................................................

Um barzinho, um violão.

Projeto em andamento.

.........................................................................................................

Piano e voz - MPB

Projeto em andamento.

...................................................................... ...................................

P.S.: Favor postar aqui somente o link relacionado ao projeto, discussoes, conversas e outros assuntos favor postar no tópico relacionado.

...................................................................... ...................................

E ótimos Projetos a nós!
Issae!! \o/

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 1/ago/06 07:49
Votar

Projeto: Angra

Música: Time

Concluído.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/ago/06 12:25
Votar

Ao comentar um projeto, aproveite para faze-lo no próprio tópico do projeto! Assim ele sobe novamente e todos podem comentá-lo!
Abs.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# Enviado: 7/out/06 20:02
Votar

barbara q programas vc usa para gravar e aonde pega as back tracks
eu gostaria de gravar o fantasma da ópera!
Obrigada :D

Vick Vaporub
Veterano
# Enviado: 15/out/06 12:17
Votar

BRUXA MARATUXA II

A Jouliete sumiu... to com saudades dela =/

dedocarlos
Veterano
# Enviado: 16/out/06 18:53
Votar

olá eu achei muito legal isso, principalmente pra mim que estou começando agora, ver um projeto pronto é muito estimulante.
só que tem um problema, em moulin rouge, eu não consegui ouvir nada, nem avantasia.
como é que eu faço pra poder ouvir também?????

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Projetos Fórum Canto

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail