Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Bon Scott - Como cantar como ele?
Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 7/set/06 01:59

Minha duvida é a seguinte, minha voz mudou drasticamente nos últimos tempos, questão de 1 ano, tenho 17 anos, e ela era muito boa antes, mas depois de provavelmente abusar demais dela, houve uma decadencia de extensão, fiquei muito preocupado no começo e parei de cantar por muito tempo, agora estou voltando e percebi q consigo facilmente fazer vozes de vocais como Kai Hansen (Gamma Ray) e Bon Scott (AC/DC) mesmo q esteja tentando fazer vozes q nada a ver tem com eles, por exemplo, cantando músicas como Skid Row - I Remember You no refrão minha voz fica controlável mas rachada, não me dói em nada, mas todos em volta dizem "cara vc tem q cantar ac", pra mim não é dificil, mas será q se de fato eu começar a levar a sério e cantar, isso com o tempo pode me prejudicar?

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 7/set/06 02:01
Votar

Existe alguma técnica em específico para se usar esse tipo de voz sem danos posteriores?

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 7/set/06 09:48
Votar

Sem danos? não creio. Mesmo amenizando sempre vai ter menor duração.

angus junior 2
Veterano
# Enviado: 7/set/06 09:55
Votar

Phantom Of Death
se vc conseguir, fala comigo, tenho um monte de musica propria, td rock and roll hardrock, precisamos de um vocal estilo scott..

The_Guardian
Veterano
# Enviado: 10/set/06 21:51
Votar

se vc conseguir... parabéns... pq o Bon Scott era um grande vocalista... tinha um feeling do carai...

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 20/set/06 01:13
Votar

angus junior 2

eu consigo legal, desde q n tenha q gritar mt (ou seja se o ampli tiver um volume descente) mas creio q seja impossivel cantar ai pq moro em Cascavel/PR e eh meio longe

Cantante

imaginei

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bon Scott - Como cantar como ele?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail