| Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# Enviado: 7/set/06 01:59
Minha duvida é a seguinte, minha voz mudou drasticamente nos últimos tempos, questão de 1 ano, tenho 17 anos, e ela era muito boa antes, mas depois de provavelmente abusar demais dela, houve uma decadencia de extensão, fiquei muito preocupado no começo e parei de cantar por muito tempo, agora estou voltando e percebi q consigo facilmente fazer vozes de vocais como Kai Hansen (Gamma Ray) e Bon Scott (AC/DC) mesmo q esteja tentando fazer vozes q nada a ver tem com eles, por exemplo, cantando músicas como Skid Row - I Remember You no refrão minha voz fica controlável mas rachada, não me dói em nada, mas todos em volta dizem "cara vc tem q cantar ac", pra mim não é dificil, mas será q se de fato eu começar a levar a sério e cantar, isso com o tempo pode me prejudicar?
|
# Enviado: 7/set/06 02:01 Votar
Existe alguma técnica em específico para se usar esse tipo de voz sem danos posteriores?
|
Cantante
 |
# Enviado: 7/set/06 09:48 Votar
Sem danos? não creio. Mesmo amenizando sempre vai ter menor duração.
|
angus junior 2 Veterano |
# Enviado: 7/set/06 09:55 Votar
Phantom Of Death
se vc conseguir, fala comigo, tenho um monte de musica propria, td rock and roll hardrock, precisamos de um vocal estilo scott..
|
The_Guardian Veterano |
# Enviado: 10/set/06 21:51 Votar
se vc conseguir... parabéns... pq o Bon Scott era um grande vocalista... tinha um feeling do carai...
|
# Enviado: 20/set/06 01:13 Votar
angus junior 2
eu consigo legal, desde q n tenha q gritar mt (ou seja se o ampli tiver um volume descente) mas creio q seja impossivel cantar ai pq moro em Cascavel/PR e eh meio longe
Cantante
imaginei
|