Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Como/onde achar BT's idênticas às músicas, até com backing vocals?
Autor Mensagem
pacman jp
Veterano
# Enviado: 25/out/06 13:48 · Editado por: pacman jp

pois bem...

dia desse, procurando na net, minha namorada conseguiu baixar uma bt perfeita de More Than Words, e hora ou outra a galera aqui aparece com umas bts perfeitas, parece q são as próprias músicas apenas sem o vocal.

querias aber onde vcs acham isso, pra poder baixar e, uuuuuuum dia, ado tiver um programa q funcione, eu poder gravar algo de qualidade (me refiro à BT, pq a voz é outros quinhentos...)

felipecfh
Veterano
# Enviado: 25/out/06 13:59
Votar

pacman jp
Ei, dá uma olhada no tópico de BT's no Canto, tem uma pasta virtual com várias BT's...
E eu te recomendo a procurar no eMule, pois Kazaa tem muito vírus...
Procura por Nome da banda + Karaoke, ou Nome da banda + Playback, pode ser nome da música + um dos dois citados acima...

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/out/06 15:38
Votar

pacman-kun

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/1/127810/

Tá fixo no fórum de canto, já tem uns 55 anos!!! huahuahuaha
:*

pacman jp
Veterano
# Enviado: 26/out/06 11:49 · Editado por: pacman jp
Votar

Christhian

eu procurei lá, mas achei pouca coisa q me interessase (tá certo assim?) e do jeito q eu tava querendo (chato, não?). inclusive tenho algumas do Helloween e do Iron muito boas q queria postar lá, porém meu pq tá na casa da minha mãe (moro em outra cidade) e é net discada... baixei na casa da minha namorada...

pacman-kun

não entendi o 'kun"

ah, e sem beijo, pq sou macho, rapá!!!
uhauhauhauhauhauha

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 26/out/06 12:01
Votar

pacman jp
Japones de araque!

San - Uso polido, adultos com respeito
Tyan - Diminutivo
Kun - Informal, pessoas mais novas (e pra zuar tb!)

Eu sei que vc é macho, fiote. Mas eu mando beijinhos pra todo mundo, pq eu sou o cara mais beijoqueiro do FCC!

:*

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como/onde achar BT's idênticas às músicas, até com backing vocals?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail