Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / More than words (SylvioLima e Patrick)
Autor Mensagem
SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/dez/06 13:14

Fiz essa gravaçãozinha com um amigo meu (Patrick). Ele tocou o violão e fez o lead vocal.. eu ficando de backvocal...

Não é a música inteira pq não tinhamos tempo para gravar ela inteira... então diminuimos beeeeeem a música.

Espero que gostem... opnem se quiserem... Abraços

More than words (Sylvio Lima e PC) - Esnips.com

The Splinters
Veterano
# Enviado: 9/dez/06 13:25
Votar

Não gostei. As únicas partes mais ou menos boas são as de harmonia no vocal, em que até se encaixam as vozes.

Mas o instrumental está com ritmo e batida errados e o vocal é muito fraco(timbre seco, sem nada especial). O sotaque e o próprio Inglês também não ajudaram.

Contudo dá pra melhorar. Basta pôr na cabeça que sempre há uma meta atingível. ;)

Boa sorte!

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/dez/06 13:38 · Editado por: SylvioLima
Votar

SylvioLima
Ok... concordo contigo. Essa música poderia ter ficado melhor... o violão realmente está fora de compasso... mas saiba que foi apenas uma gravação mais caseira.. não usamos metronomo e nada do tipo... sem falar do ruído que me incomoda... e pode crer que eu tenho uma meta sim... Mas não se esqueça de que são duas pessoas cantando... e não só um vocal.

Obrigado pela resposta sincera. Me ajudou a evoluir.

Abraços

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/dez/06 15:34
Votar

mais alguem?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a More than words (SylvioLima e Patrick)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail