| Autor |
Mensagem |
Cantante
 |
# Enviado: 15/jan/07 09:07 · Editado por: Cantante
Pessoal, a maioria dos novatos dão uma de coveiro e desenterram verdadeiras múmias. (eu mesmo já fiz isso).
Será que não dá para colocar uma validade nos tópicos? Tipo 01 ano no máximo (para novas postagens) e deletado com 02 anos.
Tem coisa de 2005, 2003 emergindo toda hora.
Que tal?
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 15/jan/07 12:21 Votar
Cantante
Se for uma sugestão ao site, acho que seria mais interessante usar a Central de Ajuda.
Mas vou lhe responder por antecipação: É normal essa levantada nos tópicos. Na verdade isso é bem sadio, desde que se tenha o bom senso de usar o tópico pra dar sequencia e não para perguntar aos defuntos! huahuahaha
Outra questão é a busca em sites como o Google. Se deletarmos o conteúdo do site, estaremos interferindo na busca externa, o que traria menos gente para cá, consequentemente, estaríamos restringindo o uso. Por exemplo, digamos que todos os tópicos com o conteúdo "Fendas nas pregas vocais" tenham mais de 2 anos. Iremos deletar todos, certo? Assim qdo alguém buscar por esse assunto no Google, não apareceríamos e consequentemente, se a pessoa não conhecesse o fórum, nunca postaria aqui.
O que a Maggie fez em um tópico que subiu é sadio! Ela atualizou um assunto que a qqr momento alguém pode precisar de informações. Portanto o que era um tópico datado e antigo, tornou-se atual novamente, como fonte de informações.
Abraços!
:)
|
Homem Cueca Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 15/jan/07 13:24 Votar
Christhian
Vocal rock 2006?
não seria 2005?
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 15/jan/07 14:07 Votar
Homem Cueca
não seria 2005?
Olha a data do meu registro.
Abs.
|
Cantante
 |
# Enviado: 15/jan/07 19:55 · Editado por: Cantante Votar
Se deletarmos o conteúdo do site, estaremos interferindo na busca externa, o que traria menos gente para cá, consequentemente, estaríamos restringindo o uso.
Ah bão, entendi.
|
Allan Martiny POA Veterano |
# Enviado: 15/jan/07 20:10 Votar
Seria mais interessante se antes de enviar um post para tópicos antigos abrisse uma janela alertando sobre isso...
|