Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Dicas para começar a cantar! [Iniciante]
Autor Mensagem
Ali_Mullen_U2
Membro
# Enviado: 3/mar/07 17:29

Hey! Eu sei que já deve ter milhares de tópicos como esse...Mas, eu não entendo nada! E as pessoas, dizem, que eu canto bem! Mas eu não consigo encontrar esse: BEM!

Gostaria de dicas para exercicios, em quanto não posso fazer aula. Canto as músicas que gosto...Tenho o costume de fazer isso...Curto Rock...Por favor, me ajudem! Eu faço guitarra...E gostaria de aprender a cantar junto, sabe?

Obrigada pela atenção! ;D

Ali_Mullen_U2
Membro
# Enviado: 3/mar/07 17:34
Votar

[Ah, como faço pra descobrir qual o tom da minha voz? =X (Santa Ignorância)]

Villts
Veterano
# Enviado: 3/mar/07 21:39 · Editado por: Villts
Votar

Ali_Mullen_U2
Procure saber de teoria...

[Ah, como faço pra descobrir qual o tom da minha voz? =X (Santa Ignorância)]

Não tá falando da Classificação vocal não?

Grava alguma coisa pra avaliar o timbre e diga(ou digite?) qual é a sua tessitura, a nota mais grave e a mais aguda... sem falsete...

Se não sabe o que é falsete, é aquela vozinha que voce faz quando imita o massacration. =D

Tem muita gente aqui que acho que consegue te dar uma classificação se gravar o que eu disse, falo ae, abraço.

Ali_Mullen_U2
Membro
# Enviado: 3/mar/07 21:43
Votar

Hey, obrigada por responder...

=X

Bem, tenho que esperar um dia...Que não tenha ninguém em casa HEUEHUEHUEHUE...=X
Mas tipo, sei lá...Vou fazer isso =D

Obrigada ;D

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 3/mar/07 21:44
Votar

Villts
É complicado classificar alguem assim... mesmo com gravaçoes. O ideal seria procurar algum professor ou alguem do meio pra ele t classificar... e mesmo assim, dependendo da pessoa, pode ser q ele naum consiga assim de imediato.

Ali_Mullen_U2
Gostaria de dicas para exercicios, em quanto não posso fazer aula. Canto as músicas que gosto...Tenho o costume de fazer isso...Curto Rock...Por favor, me ajudem! Eu faço guitarra...E gostaria de aprender a cantar junto, sabe?
Td blz... se nao tem como pagar um professor (o q seria o ideal), o melhor eh ir na pratica mesmo como eu q nunca tive professor... so q demora mais... e corre o risco de vc se machucar ou fazer coisas q nao deve com a voz... ja q naum tem uma orientaçao...
Uma segunda opçao menos importante q o professor seria apostilas.... apostilas de ensino na internet... vc axa isso pelo google ou mesmo pesquisando e lendo os topicos desse forum mesmo. O jeito é fazer isso mesmo... ;)

Ali_Mullen_U2
Membro
# Enviado: 3/mar/07 21:55
Votar

Vou dar uma pesquisada...Estou xeretando aqui, e não entendo quase nada --' Mas com o tempo vou aprendendo =D

;D

Obrigada pela dica! =D

luis alexandre
Membro
# Enviado: 3/mar/07 22:56
Votar

Sou guitarrista + Jonnhy Blade me falou dessa tecnica

retesamento,use essa tecnica q c se da bem...

Johnny Blade
Membro
# Enviado: 3/mar/07 23:05
Votar

luis alexandre
ela nao eh simples assim, consiste em retardar o movmento da costela para poupar ar e aumentar seu tempo, mas se feita sem auxilio de um fessor, pode nao ser bom pra vc

e corre o risco de vc se machucar ou fazer coisas q nao deve com a voz... ja q naum tem uma orientaçao...
silvio lima ja falou por mim

valeu mesmo assim luis alexandre (rock n roll aint gonna die- conosco por perto hehe)

luis alexandre
Membro
# Enviado: 3/mar/07 23:08
Votar

Johnny Blade

rock n roll aint gonna die- conosco por perto hehe

Hehehe Tamo junto \o/

Ali_Mullen_U2
Membro
# Enviado: 3/mar/07 23:17
Votar

Ae gente, valeu ai pela atenção heim! \o/

Rock forever! \o/

luis alexandre
Membro
# Enviado: 3/mar/07 23:39
Votar

qualquer coisa tamu aqui...

Ali_Mullen_U2
Membro
# Enviado: 4/mar/07 17:19
Votar

Thanks again! =DD

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dicas para começar a cantar! [Iniciante]

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail