| Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# Enviado: 26/jun/07 09:15 · Editado por: Moderador
bom eu pessoalmente sempre admiro e sempre admirei muito esses vocalistas, morten harkt do a-ha e os dois do tears for fears q eu nao lembro o nome agora....o do a-ha com seu timbre grave e ao mesmo tempo extremamente agradavel e melodioso, e o contraste de voz dos dois do tears for fears um com uma voz rasgante e presente e o outro com uma levinha e agradavel...vide classicos como
A-HA - hunting high and low
A-HA - the sun always shines on tv
A-HA - touchy
A-HA - living a boys adventure tale
e muitos outros, posso dizer q o a-ha é uma das poucas bandas de pop q todos os albuns tem 90% de musicas otimas
e
TEARS FOR FEARS- shout
TEARS FOR FEARS- advice for the young at heart
TEARS FOR FEARS- i believe
TEARS FOR FEARS- head over heels
e varios outros.....
e vcs, o q acham??
EDIT: Ajeitado mano sand... ahuahauha
|
Space Ace Veterano |
# Enviado: 26/jun/07 09:15 Votar
opa..rpeti a palavra tears no titulo do topico...malz ae
|
Penta_Blues Veterano |
# Enviado: 26/jun/07 10:56 Votar
Bom dia!!!
Space Ace
Cara, os integrantes do Tears For Fears se chamam Roland Orzabal e Curt Smith.
Na minha opinião são grupos que deixaram sua marca na história da música cada um à sua época. Como eu tive a oportunidade de viver esta época nos meus tempos de balada, ambos me trazem agradáveis recordações.
Em termos musicais, prefiro Tears For Fears por conta do Curt Smith, mas os teclados do A-Ha aliados ao agradável vocal justificam tantas músicas dos caras se tornarem "Hits" da época.
Valeu!!!
|
Cantante
 |
# Enviado: 26/jun/07 23:50 Votar
o do a-ha com seu timbre grave
???
|
Jattto
 |
# Enviado: 26/jun/07 23:52 Votar
Cantante
o do a-ha com seu timbre grave
???(2)
|
Space Ace Veterano |
# Enviado: 27/jun/07 15:11 Votar
porra.......so pq ta escrito timbre grave nao quis dizer q ele fosse um baixo ou coisa parecida..... ¬¬ so nao encontrei palavra melhor pra descrever o timbre de voz dele.... mas quem conhece sabe como q é
|
Cantante
 |
# Enviado: 27/jun/07 22:43 Votar
porra.......so pq ta escrito timbre grave nao quis dizer q ele fosse um baixo ou coisa parecida...
Ah é? quer dizer o que então?
so nao encontrei palavra melhor pra descrever o timbre de voz dele....
Vc quer dizer palavra pior, porque não tem absolutamente nada a ver o que vc escreveu.
|
old steel Membro |
# Enviado: 29/jun/07 13:56 Votar
Acho legal para o que se propuseram a fazer.Pop and Hits.
|