Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Ouçam minha musica Bem que se quiz, e avaliem vale a pena conferir
Autor Mensagem
tiago_zone
Membro
# Enviado: 5/jul/07 15:54

Oi galera! venho pedir pra vcs que escultem meu audio e avaliem como eu me sai, de preferencia professores de canto ou cantores experientes, se tem como vcs me disserem se sou baritono mesmo ou outra coisa.. um forte abraço e muito obrigado!

http://rapidshare.com/files/41209608/bem_q_si_quiz2.wma.html

tiago_zone
Membro
# Enviado: 5/jul/07 15:57
Votar

detalhe: não preste atenção a gravação a voz saiu meio abafada eh o microfone... tenho q arrumar outro..!!

Linn
Veterano
# Enviado: 5/jul/07 17:59 · Editado por: Linn
Votar

Você colocou "quiz" de propósito mesmo?

obs.: verbo querer no pretérito perfeito: quis, com s xD

Já vou ouvir!
.............................................................

Tá apoiando muito na garganta, hein! Não é ao vivo né? Então não precisa ficar falando "e aí..." e tal XD
Bem, a respiração não tá legal tbm. Tá com problemas com o tempo também, né? Essa guia o fundo incomoda pra caramba >.<''''

Sobre sua voz, não sei te dizer se vc é barítono. Tem um timbre mais escuro, mas não sei meeeesmo...
É preferível estudar pra caramba e nunca saber qual sua "classificação" do que não estudar nada e achar que já sabe. =]

Abraços
______

obs.: não sou cantora experiente, mas já tenho algumas idéias de coisas que funcionam ou não no canto :)

tiago_zone
Membro
# Enviado: 5/jul/07 20:13 · Editado por: tiago_zone
Votar

Linn
ta ok, entendo.. mais a respeito do verbo nem me importei em colocar o certo, a questão aki eh avaliar a minha voz e não como escrevo. ok?

A gravação ficou pessima o microfone muito abafado. e a guia em baixo incomoda mesmo.... mais n entendi sobre ta muito na garganta e a respiração... expliquecite por favor

tiago_zone
Membro
# Enviado: 5/jul/07 23:45 · Editado por: tiago_zone
Votar

postem ai povo!!

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 6/jul/07 13:13
Votar

a questão aki eh avaliar a minha voz e não como escrevo. ok?

Vc está arrogante demais meu.

Primeiro com o "vale a pena conferir", depois só quer q os professores de plantão escutem vc e por último fica perguntando qual a sua classificação??

Começou mal.

tiago_zone
Membro
# Enviado: 6/jul/07 14:07 · Editado por: tiago_zone
Votar

Cantante

Na boa não entendi o q vc veio fazer aki, não escultou minha musica ainda ficou criticando. Arrogante? Nada de arrogante! e vc o q seria? metido? Não menosprezei ngm aki, todos estão livres pra ouvir nesse forum,tanto q postei aki, mais q nao seja como vc que além criticar não nos passa nada de util nem aproveitavel, e outra coisa "meu", REALMENTE A QUESTÃO AKI N EH AVALIAR MINHA PALAVRAS E SIM MINHA VOZ, deu pra entender? nessa net ngm escreve perfeitamente nem vc. Bom quer ouvir o audio e me dar criticas contrutivas aceito, se não quer, va procurar fazer outra coisa, melhor do que ficar entrando em topico e topico caçando confusão, vá ler um livro é muito bom.! Sr. Intrigante