Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / A garotinha Connie de 6 anos impressiona! O.o
Autor Mensagem
Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/ago/07 18:21 · Editado por: Jattto

http://www.youtube.com/watch?v=En0A8KGMgq8

Ela cantando Somewhere Over the Rainbow no Britain's Got Talent. É impressionante... é uma criança de 6 anos com uma musicalidade incrível! O.o

Dom ou facilidade extrema com a música?

Esse vídeo é sensacional, assim como outros da Connie. (ver http://www.youtube.com/results?search_query=connie&search=Search)

Enjoy and cry! :P

Abraços!

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/ago/07 18:36
Votar

Retirado da descrição de um outro vídeo no YouTube:

"When Connie Talbot, took to the stage, of Britain's Got Talent you could tell the judges were expecting her act to be a joke. Six year old Connie, with her two front teeth missing and a microphone nearly half her size. Within the first few seconds of her version of Somewhere over the Rainbow, it was obvious something special was happening.

She chose Somewhere Over the Rainbow as her song for the TV show because they used to watch the film together before her grandmother died two years ago.

Connie said: "I know my nan is always watching me on stage so I don't get nervous."

Her mother Sharon said: "My mother was diagnosed with breast cancer when Connie was small. She loved the old films and the one we would watch all the time was The Wizard of Oz.

"Connie started singing Somewhere Over the Rainbow when she was only 18 months old."

Music mogul Simon Cowell was so impressed by Connie's performance, that he preliminarily agreed to sign her up to a seven-figure deal with his own record label, Sony BMG.
She's never had a formal singing lesson. Instead, she has had to hone her skills on an $80. karaoke machine."

cybx
Membro
# Enviado: 8/ago/07 19:06 · Editado por: cybx
Votar

O.o (impressed)

ivan_puppets
Membro
# Enviado: 8/ago/07 21:16
Votar

Fucking Awesome!

Credo, q jeitado, num achei que alguem tão novo, pudesse usar as notas como ela = ) q ferah!

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/ago/07 21:45
Votar

muito legal!!!! Canta naturalmente....
Essa menina é o sonho dos pedófilos musicais!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/ago/07 22:27 · Editado por: Christhian
Votar

Jattto
Ela cantando Somewhere Over the Rainbow no Britain's Got Talent. É impressionante... é uma criança de 6 anos com uma musicalidade incrível! O.o

Dom ou facilidade extrema com a música?

Nenhum nem outro.

Boa capacidade coordenatória, que pode ser desenvolvida cedo atraves da audição e reprodução (com karaoke, por exemplo), percepção musical treinada. E voz infantil.

Se fosse minha filha, eu jamais exporia desse jeito. Qualquer resultado que não seja vencer é uma derrota quase que insuperável numa situação dessas para uma criança tão nova.

Ela é bem graciosa, muito acima da média da idade dela (como o Simon disse, ela é provavelmente a melhor cantora "de 6 anos" do mundo), diferenciada, por estar cantando tão cedo, mas longe de ser algo "perfeito" ou "extraordinário".

Mas é certamente, um sucesso comercial em qqr lugar do planeta.

Sem exageros.

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/ago/07 23:01
Votar

Christhian

vc é exigente hein tio!!!! Hehehe

Mas lembre-se, sem querer comparar uma criança com a outra logicamente, que o pequeno Mozart com 4 anos já tocava e com 5 compunha, com 6 se apresentava profissionalmente como prodígio com a irmã e o pai comandando o circo. Nessas horas, os pais colocam para faturar mesmo(seja no séc 18 ou agora),é caro pra caramba cuidar de filho, então na primeira oportunidade a família aproveita para "descontar" o prejú...hahahah!!!!

TG Aoshi
Veterano
# Enviado: 9/ago/07 02:48
Votar

makumbator
uah! Mas o que o Christhian falou tem um pouco de "verdade" mesmo...

Expor uma criança nessa idade e desse jeito, é algo, um tanto quanto questionável...

----

Voltando ao assunto principal do tópico..

Realmente, não tá perfeito, mas me impressionou bastante! =)

by the way,
Essa música é um clássico e MTO FODA! Adoro ela!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# Enviado: 9/ago/07 11:28
Votar

PQP!!! Vibratinho rlz...

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 11/ago/07 17:59
Votar

Christhian

Boa capacidade coordenatória, que pode ser desenvolvida cedo atraves da audição e reprodução (com karaoke, por exemplo), percepção musical treinada. E voz infantil.
Uhm...

Se fosse minha filha, eu jamais exporia desse jeito. Qualquer resultado que não seja vencer é uma derrota quase que insuperável numa situação dessas para uma criança tão nova.
Isso é verdade. Crianças sempre sentem muito essas coisas. Mas acho que ela não deve ter se sentido mal, ela já saiu em capas de revista por toda a Europa, as pessoas adoram ela... é uma mini-celebridade já... rs
Mas como o makumbator falou, às vezes os pais precisam de uma graninha extra e acabam fazendo o que não deviam.

diferenciada, por estar cantando tão cedo, mas longe de ser algo "perfeito" ou "extraordinário".
Ah... isso é né... eu não disse que ela era um ET. Mas é superafinadinha pra 6 anos... e tem uns vibratos maravilhosos de se ouvir. ^^

Sem exageros.
Chato! ¬¬

:P

TG Aoshi

Realmente, não tá perfeito, mas me impressionou bastante! =)
A mim idem.

Danckor Vallence Buriok

PQP!!! Vibratinho rlz...
Né??? Adorei ouvir a vibração da voz cantada, ainda frágil e inocente, da Connie. Muito gostoso de se ouvir.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A garotinha Connie de 6 anos impressiona! O.o

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail