Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Sertaneja, gravação teste!
Autor Mensagem
dannielll
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 09:33

Ola pessoal, fiz uma gravação de teste de uma música sertaneja até que conhecida, gostaria que comentassem!!Tenho Bremas com afinação e tons elevados, se puderem me ajudar quanto a isso com algum exercicio agradeço, lembrando que sou amador, cantor de banheiro mais criticas são bem vindas..obrigado a todos!!, segue link..Click Aqui pra Baixar

Zapata
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 09:55
Votar

Cara, tá sofrível, e não é só porque a música é um verdadeiro porre, é que você tá literalmente sofrendo nas partes mais "exigentes".

S Baz
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 11:46
Votar

dannielll
isuahriuashiruhasiurhas

caracas mano! tah loko?

hahahaah

q musicaaaa bem palhaaaaaaaaaaaaa
hahahh

agora... sobre a tua voz... acho q tu tem futuro nesse meio! hasurshiruhasirhai

tem uns foras ali e talz rsrs

mas tah blz haha

flw

184486
Veterano
# Enviado: 21/nov/07 22:47
Votar

N sou fã de sertanejo, mas sua voz encaixa perfeitamente nesse estilo!!

Realmente parece q ta sofrendo nas partes agudas do refrão... chegando a desafinar... ta forçando muito

n gostei da segunda voz do refrão ( a mais grave).... geralmente ela fica mais baixa nas gravações... e na tua quase q virou a voz principal.. e ta desafinando tb..

Bom, é isso ai man.. foi isso q percebi . .. treina a afinação e os agudos ....

GuardianOfTheBlind
Membro
# Enviado: 22/nov/07 00:03
Votar

"veso" "ceiro" "cegar"..pra começar eu não sei se vc falou assim, mas foi a impressão que eu tive por ouvir só uma vez e tah com bastante efeito.. e tipo.. não sei se vc tem algum problema quanto a pronúncia dessas palavras, mas é algo que precisa ser trabalhado

mas seu timbre combina, realmente
o resto das dicas já deram, mais do que isso não posso ajudar ;]

dannielll
Veterano
# Enviado: 24/nov/07 00:40
Votar

Obrigado, vlw mesmo aos que opinaram..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sertaneja, gravação teste!

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 124 · Visitantes: 103 / Membros: 21
[ Chespirito, The_Fourth_Horseman, Horcruxes, FeaR-ME, D.Pinheiro, Joe Road, Sr F, tncv, Faca na Caveira, mvrasseli, kbessaxx, joao b., Prof. Rosélio Araujo, Miawzawa, mvmarquezini, maggie, toty, Dycall, Sioux, Cheap Trick, Rato ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail