Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Wherever You Will Go - Bruno Bierk
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# Enviado: 8/dez/07 16:58 · Editado por: S Baz
Votar

KaTy

vlw por escutar... vc ja havia dito isso em outro topico

KaTy
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 10:21
Votar

S Baz
Realmente!
Mas senti isso em todas as suas músicas =)

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/dez/07 13:08
Votar

S Baz
Eita música manjada e chata. Até eu já cantei essa porcaria...

Faz o seguinte. Sabe uma música que vai combinar com a tua voz?

Canta 'Cada Segundo' do Maurício Maniere.

Quero ouvir hein!!!

\0/

S Baz
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 13:53
Votar

SylvioLima
Canta 'Cada Segundo' do Maurício Maniere.

Quero ouvir hein!!!

\0/

putz essa eu nao to lembrado nao, vou baixar na net pra ver... eu tenho dois plays do mauricio... se achar essa eu mando ve sim! \o/

abraço aew

Edufatarelli
Membro
# Enviado: 9/dez/07 16:24
Votar

Muito melhor que a minha, curti pacas..... nos graves parece que eu to escutando a original.

Zapata
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 17:07
Votar

Legal, mas com o apoio razoavelmente comprometido. Às vezes você perde o controle quando sobe, às vezes não sobe direito... Isso é falta de apoio bem feito. O produto final ficou bom, mas poderia ficar muito melhor.

S Baz
Veterano
# Enviado: 10/dez/07 13:33
Votar

Edufatarelli
Muito melhor que a minha, curti pacas..... nos graves parece que eu to escutando a original
vlw por escutar e comentar cara,abraço

Zapata
Legal, mas com o apoio razoavelmente comprometido. Às vezes você perde o controle quando sobe, às vezes não sobe direito... Isso é falta de apoio bem feito
eh... talvez por falta de um poko de emoçao msmo, ou apoio mal feito rsrs das duas uma ehheeh

O produto final ficou bom, mas poderia ficar muito melhor.
vlw por ouvir e comentar man!
abraçao

cybx
Membro
# Enviado: 11/dez/07 02:41 · Editado por: cybx
Votar

S Baz

Exatamente o que o Zapata disse, falta de apoio que prejudicou nas semitonações. Para de fuma meio filho, hahaahahaha.

Vai ser difícil tu melhorar tua respiração que é coisa básica do canto pra se poder cantar em qualquer registro, principalmente o de cabeça e falsete, e isso conseqüentemente vai retardar ou estagnar tua evolução técnica.

Isso eu diria que é metade do que tá faltando pra vc ficar ótimo, apesar de já estar bastante bom, entende o que digo? hehe. Parabéns!

Abraços!

S Baz
Veterano
# Enviado: 11/dez/07 13:17
Votar

cybx
Vai ser difícil tu melhorar tua respiração que é coisa básica do canto pra se poder cantar em qualquer registro, principalmente o de cabeça e falsete, e isso conseqüentemente vai retardar ou estagnar tua evolução técnica
aham... to meio q abusando do cigarro... mas vou tentar parar aos poucos... vc nem sabe o qto isso prejudica msmo...

Isso eu diria que é metade do que tá faltando pra vc ficar ótimo, apesar de já estar bastante bom, entende o que digo? hehe. Parabéns
tendi... brigadaum por ouvir e comentar... abraço
flw

Rafael F. Jr.
Membro
# Enviado: 5/jan/08 23:31
Votar

Pra mim, ficou do caraleo...

Coisa muito boa, meu filho!

Abração!!

shoyoninja
Membro
# Enviado: 7/jan/08 13:24
Votar

Véio ficou muito boa sua voz. Melhor que aquele lixo que canta a original, muito melhor :D.

Ficou foda, quase que me fez gostar da música. heiuheuheuhuie

S Baz
Veterano
# Enviado: 8/jan/08 02:26
Votar

Rafael F. Jr.
vlw msm aew cara!

shoyoninja
Véio ficou muito boa sua voz. Melhor que aquele lixo que canta a original, muito melhor :D.
\o/

Ficou foda, quase que me fez gostar da música. heiuheuheuhuie
uhrsauhruas
vlw ae velhão!
abraço

Dressaaa
Veterano
# Enviado: 21/jan/08 16:43
Votar

S Baz
Oieee!
Tô a muuuuuuuuuuito tempo sumida desse forum mas o teu timbre continua lindíssimo! Parabéns pelo som, ficou muito bom.
Ainda lembro daquela sua gravação de Every Little Thing, que ficou muito linda tbm.
Parabéééénnsss pelo vozeirão, rapaz!
Abraços!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Wherever You Will Go - Bruno Bierk

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 103 · Visitantes: 86 / Membros: 17
[ Leblues, Pseudonimum, ogner, oiio, Headstock invertido, _Dio, MajorKong, Brucy Bertholi, Mila Turunen, sliderX, fábio_soul, Leo-RJ, Andras, Gianyny, Van_Lorien, neochrono, Bizet ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail