Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / a musica I will always love you é cantada errada ?
Autor Mensagem
Filósofa
Membro
# Enviado: 7/dez/07 12:35

Olá...tava dando uma olhada nos tópicos aqui, e em um deles vi que alguem, acho que foi o Cantante, dizendo que vibrato no canto popular não é muito certo. O que eu gostaria de saber então é se o que a Whitney Houston faz a partir de mais ou menos 3 minutos e 27 segundos na música "I Will Aways Love You" é errado. É errado ou foi uma má interpretação minha há respeito do que foi dito?
Se alguem puder explicar...

GuardianOfTheBlind
Membro
# Enviado: 7/dez/07 17:20 · Editado por: GuardianOfTheBlind
Votar

não é errado de nenhuma forma ;]
ainda mais no canto popular, que não segue nenhuma linha clássica.. vc pode fazer basicamente tudo o que quiser
é só questão de gosto
e eu, assim como a maioria das pessoas, gosto muito

edit: a propósito, ouvi a música e ela faz vibratos na música toda.. em quase todas as vezes que ela segura alguma nota
a diferença é que no momento em q vc falou a voz tah com mais potência e o vibrato acabou saindo mais destacado
e ela faz "errado" sim.. pq ela mexe a boca pra fazer o vibrato, mas é só estilo, eu acho..

lucasamora
Membro
# Enviado: 7/dez/07 17:32
Votar

acho q o 'mexer a boca' é só akela coisa poser dela.... não creio q seja pela mexida da mandíbula q faz o vibrato

thiago stteffen
Veterano
# Enviado: 7/dez/07 17:47
Votar

dá até articular a nota dentro da boca, mas acho q sse esquema de ela mexer a boca é pose mesmo.

Nossa to ficando louco com vibrato :S

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 7/dez/07 18:42
Votar

Filósofa

O que caracteriza mais o canto popular é a falta ou muito pouco vibrato. Nada perto do canto lírico.

Não é errado, e não é uma regra rígida, assim como o exemplo que vc mesmo citou, mas o que MAIS se vê é o pouco uso do vibrato.

Filósofa
Membro
# Enviado: 10/dez/07 09:38
Votar

hmm entendi Obrigada Cantante.
Agora quanto aquela pose de "mexer a boca" eu sempre achei meio estranho, talvez isso fosse uma certa" mania" da pessoa. Mas confesso que adoro os vibratos dela *_*

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/dez/07 14:16
Votar

Agora quanto aquela pose de "mexer a boca" eu sempre achei meio estranho

Isso é mania mesmo de achar que vai fazer vibrato balançando o queixo. Uma vez aqui em Curitiba na oficina de música veio uma argentina que tinha essa mania. A Neyde Thomas detonou ela, ahahah, qdo ela terminou a oficina balançava 90% menos do que qdo chegou.

Filósofa
Membro
# Enviado: 11/dez/07 07:56
Votar

hahahhahha
Em minha singela opinião, aquilo é algo HORRIVEL, FEIO.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a a musica I will always love you é cantada errada ?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail