Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Guitarrista tentando cantar
Autor Mensagem
spainEL
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 20:07

E ae pessoal, fiz uma gravação tosca aqui com um mp3 player, por isso a qualidade não ta uma maravilha, mas da pra ouvir. Eu gosto de cantar, mas nunca fiz aula de canto. Será que eu continuo ou fico só na guitarra? Abração ae!

O Vento

Mento077
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 20:12
Votar

bonita voz, estilo jota quest.

muito vibrato.

Boa combinaçao entre instrumento e voz.

Abs

spainEL
Veterano
# Enviado: 3/jan/08 22:55
Votar

Mento077

Brigado ae cara. O vibrato é meio que involuntário, as vezes parece até sertanejo... mas vlw pelo toque.

184486
Veterano
# Enviado: 7/jan/08 04:22
Votar

Realmente, a qualidade ruim da gravação impede avaliar sua voz... mas vc n canta mal n... faz uma gravação melhor

spainEL
Veterano
# Enviado: 7/jan/08 14:18
Votar

184486

Ok, vlw...

spainEL
Veterano
# Enviado: 8/jan/08 16:11
Votar

alguem mais ? =)

cybx
Membro
# Enviado: 8/jan/08 17:28
Votar

spainEL

Já falaram tudo. Vc tem uma boa voz, mas a qualidade da gravação impediu uma avaliação mais precisa.

Eu também notei o exagero no vibrato. Pegue aulas pq o seu timbre é bem legal!

Abraços!

spainEL
Veterano
# Enviado: 8/jan/08 22:58 · Editado por: spainEL
Votar

cybx

Será que tem como praticar em casa? Eu bem que gostaria de fazer aulas de canto, mas é complicado arranjar tempo... obrigado por comentar

zombie
Veterano
# Enviado: 10/jan/08 04:48
Votar

Você tem futuro se estudar.

Por enquanto, fora o vibrato exagerado, você precisa aprender a controlar a respiração para melhor apoiar o som. Deste modo, tu podera cantar as notas agudas sem sofrer. Você deixou de chegar às notas agudas várias vezes por conta disso.

Também precisa melhorar a afinação, teve umas derrapadinhas feias.

Procura estudar que além de melhorar nesses aspectos citados acima, vai também se livrar de alguns vícios que eu percebi, como enrolar a língua nos fins de frases.

Bom estudo!

spainEL
Veterano
# Enviado: 10/jan/08 20:43
Votar

zombie

Muito obrigado, era esse tipo de crítica, colocando ponto por ponto que eu queria ouvir... a afinação realmente ta ruim, mas acho que foi por falta de prática e o fato de estar tocando junto atrapalha um pouco também. É estranho, porque eu percebo quando entro desafinado e ainda assim, as vezes é complicado de consertar... mais uma vez, valeu ae.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarrista tentando cantar

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail