Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / As aparencias enganão
Autor Mensagem
TheChaosSpirit
Veterano
# Enviado: 27/abr/08 16:54

isso que eu chamo de derrubar os juízes desses programas de auditório

anonimuzz
Membro
# Enviado: 27/abr/08 17:57
Votar

Lol, isso já foi muito discutido por aqui. Acho que ele tem uma bela voz, embora consiga ouvir algumas falhas, como nos 02:17, se não foi impressão minha. Sim, foi um momento interessante e talz.

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 27/abr/08 17:59
Votar

enganão
enganão
enganão
enganão
enganão
enganão
enganão

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 27/abr/08 19:23
Votar

enganão
enganão
enganão
enganão
enganão
enganão
enganão
(2) (3) (4) (5) !!

abirex
Veterano
# Enviado: 27/abr/08 19:31
Votar

O que me impressionou nesse cara foi o feeling dele, chega a dar arrepio.

um abraço

Abiran

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 27/abr/08 19:43
Votar

anonimuzz
Lol, isso já foi muito discutido por aqui. Acho que ele tem uma bela voz, embora consiga ouvir algumas falhas, como nos 02:17, se não foi impressão minha. Sim, foi um momento interessante e talz.

Acho que na verdade ele fez perfeito. Uma leve desafinada na nota mais alta dá um toque de emoção, parece que ele não vai aguentar. É melhor do se fosse certinho, ainda mais para um principiante vendedor de celular num show de calouros.

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/abr/08 14:12
Votar

Hmmm... melhor eu não opnar sobre esse vídeo...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/abr/08 14:19 · Editado por: Christhian
Votar

TheChaosSpirit
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/1/140257/p4#4431832

Já é meio velho até. E tem até um tópico sobre o Paul Potts.

E realmente as aparências enganam.
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/1/168578/#5076802

Paul Potts não é nenhum cantor auto-didata com um sonho de ser cantor lírico. Ele já fez diversos masterclasses, inclusive com cantores renomadíssimos, antes de chegar no Britain's got talent. Ele só teve a história devidamente explorada e contou com uma edição digna de um Big Brother.

Abraços!