Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Onde posso encontrar backingtracks para voz ?
Autor Mensagem
felipegoffi
Membro
# Enviado: 18/jul/08 18:45

Pessoal, não tenho idéia de como é o nome das backingtracks para voz ( apenas intrumentos e talvez backingvocal ou voz de fundo ), para cantar em cima gravando...

Alguem conheçe algum site ou como eu posso achar isso ???

kyo_ryo
Membro
# Enviado: 18/jul/08 19:42
Votar

Já vi com vários nomes: instrumental, voiceless, playback, karaoke. Não sei quanto as músicas americanas, mas nas japonesas costumam vir acompanhando os singles.

Tenho até um que veio a mesma música repetida 4 vezes: uma sem a voz, uma sem a guitarra, uma sem o baixo e a última sem a bateria.

felipegoffi
Membro
# Enviado: 18/jul/08 22:29
Votar

tou procurando e até agora não achei nada!!!

deve existir algum forum/site que tenha algumas !!!!
me ajudem ai pessoal

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 19/jul/08 11:58
Votar

Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais a palavra karaoke.

Pronto.

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 19/jul/08 13:39
Votar

Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais a palavra instrumental, que também serve

=)

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 19/jul/08 13:58
Votar

Meu filho, vai no Emule e coloca na busca o nome da musica que vc quer, mais as palavras " basi musicali" que também dá.

felipegoffi
Membro
# Enviado: 19/jul/08 19:50
Votar

Não gosto do emule mas vou baixar só para ver isso...
valeu meu pai!

felipegoffi
Membro
# Enviado: 19/jul/08 20:08
Votar

Pessoal me ajudem ai plz... Baixei o emule aqui e achei uns par de musica =], porem ele não inicia o donwloa de nenhuma fica escrito WAITING e não dá em nada...

já liberei as portas no firewall e nada... tem algo a ver com routeador ?? eu uso um wifi, porem eu sempre usei Torrent e sempre funfou perfeitamente!!

felipegoffi
Membro
# Enviado: 19/jul/08 20:09
Votar

agora começou um donwload mas tá vindo a 1.97 KBS só !!! =[

minha net é 4mb!

Gansinho
Veterano
# Enviado: 19/jul/08 22:45 · Editado por: Gansinho
Votar

felipegoffi

Sim cara, você tem que liberar as portas necessárias no seu roteador. Há tutoriais na net ai, joga no google.
Só assim você terá ID Alta, e terá privilégio na largura da banda disponível e privilégio na fila de espera também.

Abraço

felipegoffi
Membro
# Enviado: 19/jul/08 23:33
Votar

então meu roteador é dicil de abrir portas mas eu abri as portas aqui fiz os testes e agora tá certinho, já baixou umas 4 musicas já, mas tá muito lento o maximo q consegui foi 3.7kbs... heheheheeh
mas devagar mas vai!!guhsuhasu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Onde posso encontrar backingtracks para voz ?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 44 · Visitantes: 37 / Membros: 7
[ brian darick, lsnake, Glaucao, coroa legal, Bog, Juca bmx, Fastturtle ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail