Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Nightrain - Guns n' Roses (. Robson)
Autor Mensagem
. Robson
Membro Novato
# Enviado: 16/out/08 22:00

Fala Moçada.

Tá aí, minha primeira musica inteira.
Acho que agora vai ser possível dar uma analisada melhor xD

é uma música que gosto bastante, de uma banda que curto muito.

No geral, acho que é difícil.. notas muito altas... mas gosto de cantá-la então tá aí..

4shared

(se preparem pra muita gritaria ha ha)
abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/out/08 10:52
Votar

. Robson
Fala velhinho.

Cara, não está ruim, mas está bem fora de propósito, muito mal imitado, saca? Pelo menos pra mim, soa assim.

Essa música não é tão difícil - tive até uma discussão com a banda de balada, pq prefiro mil vezes cantar Nightrain a Welcome to the Jungle, força bem menos esse falsete rasgado (se bem que prefiro não cantar Guns, não tem nada a ver comigo).

Enfim, grava outra coisa ai, que acho que sai mais legal. Tente algo em que sua voz de verdade apareça.

Abraços!

. Robson
Membro Novato
# Enviado: 21/out/08 20:18
Votar

Christhian
Obrigado por comentar =]

Minha primeira gravação inteira e você, q é você ( xD ), começa com 'Cara, não está ruim'.. me anima!

não entendi a parte do 'mal imitado'

E essa música e dificil sim, pelo menos pra mim! he he
Sua banda de BALADA escolhe entre Nightrain e WTTJ ?e a banda pauleira toca o que então? ha ha

_

Olha, não sou um bom cantor (ainda), mas tenho habilidade de percepção, de crítica... e eu sei q tem muita coisa errada...q aos poucos eu vou tratando..

vou tentar gravar outra.. vc sugere alguma!?

Abraços..

PS:quero comentários, poxa =\

Gansinho
Veterano
# Enviado: 21/out/08 22:49
Votar

. Robson

Eu acho que quando o Christhian disse "banda de balada", ele quis dizer a banda que ele toca nas baladas (boates, clubes, etc), e não 'banda que toca música estilo baladinha (lenta)' :P

Victor D.
Veterano
# Enviado: 22/out/08 11:41
Votar

Cara...senti (na minha opnião) que essa musica não é pra voce..
esse agudos imaginei vc vermelhao hehehehe.. tenta pegar alguma coisa mais de leve... um toque.. tente alongar mais o final das frases...

valeu

eduardo_du
Membro
# Enviado: 22/out/08 13:08
Votar

Cara tua voz é boa, gostei muito cara, façam músicas próprias com a tua banda que o vocal tá garantido, mas cante com a tua voz.
Já sobre a música do Guns eu achei mal imitada também, mas repito a voz é boa cara, tem que dar uma aprimorada nos pequenos detalhes...
Abraço e parabéns.

. Robson
Membro Novato
# Enviado: 24/out/08 00:09
Votar

Gansinho
HUmm... entendi! he he
Abraços :)

Victor D.
Obriogado pelos toques, mas não fiquei vermelhão não véio.. ha ha

Abração

eduardo_du
Muito obrigado pelos elogios, aos poucos, vou trabalhando os deslizesinhos e postarei aqui novas musicas

Abraços galera, espero mais coments

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Nightrain - Guns n' Roses (. Robson)

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 101 · Visitantes: 79 / Membros: 22
[ Horcruxes, brunohardrocker, Loola, The_Fourth_Horseman, thegreen-eyedmonster, PEMAMETAL, -GUS-, jecaboy, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock, Messiah King, lovehatelove_fe, Carlos_Souza_Jr, TheJacks, J x V x, Carlos Henrique 2, ASNETO, Koisa, El_Cabong, Will Bejar, YuriXD, Bog ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail