| Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 24/out/08 18:53 · Editado por: Christhian
Baladinha legal dos anos 80. Em português, pra variar um pouco.
http://www.4shared.com/file/68238169/45e243b4/S_pro_meu_prazer_-_Chris .html
Comentários são bem vindos.
|
Madssis Veterano |
# Enviado: 24/out/08 19:46 · Editado por: Madssis Votar
Legal cara, acho que não existirá decada melhor para musica do que os anos 80, tanto para internacional como nacional. É ate estranho escutar você cantando em português, isso é raro de acontecer por aqui, ficou bacana. Inclusive gravei uma nacional do radio taxi que é dos anos 80, como você postou essa aqui que é tambem dos anos 80, agora terei coragem de posta-la. heheh!! Muito legal!
Abraços
|
Cantante
 |
# Enviado: 24/out/08 21:16 Votar
È estranho escutar esse cara cantar em português, eheh. O que eu achei:
Um ponto apenas eu mudaria. Para uma voz leve assim, na minha opinião uma bt um pouco mais movida seria melhor. Achei essa um pouco lenta (para a voz). Re resto não tem o que dizer né, meu fiiilho!
|
ivan_puppets Membro |
# Enviado: 24/out/08 23:17 Votar
Christhian Baixando!
|
ivan_puppets Membro |
# Enviado: 24/out/08 23:33 Votar
Christhian Cara, tua voz ficou bem limpa, bem sem forçar nada realmente e deu um destaque bem grande pro seu timbre!
Eu conheço essa musica, mas não 'a fio', num conheço os arranjos e o instrumental...então não posso opinar na BT em relação ao original.
Mas parabéns, ficou ferinha! =D
|
Cantante
 |
# Enviado: 25/out/08 03:08 Votar
Os anos 80 foram uma coisa sem igual mesmo. Era uma loucura o que tinha de som diferente (hoje tudo parece CPM 22) e o que era melhor, tocava nas FMs música em francês, em espanhol, em alemão, não só em inglês não.
|
Carina K Membro Novato |
# Enviado: 25/out/08 12:03 Votar
Baixando, vou aproveitar e ver as outras que tem no site tbm...
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 27/out/08 08:28 Votar
Madssis ahuaha Valeu Marcos! Posta mesmo o som aí pra gente ouvir! Alias, assim que eu tiver tempo vou me atualizar, ouvindo as gravações do fórum e comentando tb! Abraços!
Cantante Grande mestre! Valeu pela opinião! Acho que essa música tem um andamento meio down mesmo, bem melancólica. Não sei exatamente o que poderia fazer em relação a minha voz, mas tb acho que se fosse um pouco mais acelerada, melhoraria!
Sobre cantar em português, putz, tenho feito isso cada vez mais pra trabalhar melhor os fonemas. Cantar só em outros idiomas faz com que as vogais fiquem meio 'tortas' ahuahuahua E meu trabalho na noite é 70% em português, então não posso me dar ao luxo de pronunciar algo que alguém venha a 'não entender'. Obrigado por ter ouvido e comentado! Abraço!
ivan_puppets Valeu velhinho! Obrigado por ouvir e comentar! Abraços
Carina K =) Aguardando os seus comentários! Beijo!
|
Carina K Membro Novato |
# Enviado: 27/out/08 17:32 Votar
Christhian nossa, so agora consegui ouvir a música! toda hora q ouvir alguem ligava a tv aki do meu lado, e meu fone ouvido tah estragado =/
agora pude ouvir a música, nunca tinha ouvido ela, mas ficou otimo vc cantando em português! realmente como o ivan falou, seu timbre ficou bem destacado. parabéns! xD Beijos.
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 12/nov/08 09:28 Votar
Carina K =)
Obrigado por ter ouvido e comentado, Carina.
Beijo!
|
EduJazz Membro |
# Enviado: 12/nov/08 12:05 Votar
Christhian
Bruno e Marrone? ahaiuhauihiuh
zuera! Fico massa! Eu gosto mto dessa música!
|
Rmiguez Membro Novato |
# Enviado: 12/nov/08 12:32 · Editado por: Rmiguez Votar
Como é sempre bem notado por todos, timbre muito bonito, técnica show... mas eu particularmente achei um pouco exagerado nos vibratos em alguns momentos.
Com certeza ficou bem melhor do que a versão do Leoni.. rs
e se eu pudesse dar um conselho: sai desse "trabalho a noite" ae.. vai lançar um material próprio e ficar internacionalmente conhecido.. rs
abraço
|
felipegoffi Membro |
# Enviado: 26/nov/08 18:43 Votar
Caramba... Ficou muito bom chris, você tem uma extensão vocal e técnica muito impressionante!!! chris, outro dia tava trocando idéia com o baterista da minha banda, e descobri que ele participava do FCC a um tempo atrás e disse que inclusive ele já fez uma gravação com você ahahahahahaha... o mundo é pequeno hahahaha... O nome dele é Julian Tatsuo !
|
Gansinho Veterano |
# Enviado: 26/nov/08 23:25 Votar
felipegoffi Eu lembro do Tatsuo =P Fez altas gravações aqui.. Até com a Dark Diva, se eu não me engano ^^ (adorava a Diva cantando, pena que ela sumiu :/ )
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 27/nov/08 03:53 Votar
EduJazz ahauha Valeu velhinho!
Rmiguez ahuaha Valeu pelo comentário brother!
felipegoffi Valeu cara! O Julian, além de um grande músico, é um grande amigo e um cara nota 1000! Fala pro japa aparecer mais por aí! E diz pra ele que eu tenho uma banda pra ele trampar de tecladista aqui em sampa, alive an' kickin' hehe
Abraços a todos e novamente, muito obrigado por terem comentado!
|
felipegoffi Membro |
# Enviado: 27/nov/08 22:03 Votar
Pelo que eu vi bastante gente conheçe ele aqui hahahaha... O cara é gente boa pra caramba e toca pra cacete alem de na banda ele mandar um backingvocal do cacete mesmo!
|
Dadin Membro Novato |
# Enviado: 1/dez/08 17:52 Votar
ae Christian, tu num tem msn não cara? queria bater um papo contigo a respeito de canto e guitarra, to precisando muito véi
vou deixar meu msn, se tiver e quiser me add:
cesarmuril18@hotmail.com
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 3/jan/09 07:38 Votar
felipegoffi hehe o Julian é uma figuraça! Fala pra ele me procurar no orkut, perdi contato com o sujeitinho!
Dadin Cara, eu uso muito pouco msn. Qqr coisa, me manda um email ou um recado que eu respondo assim que puder.
Abraços
|
Lezinha.m Membro |
# Enviado: 3/jan/09 13:24 Votar
Christhian Tá, eu não sou muito entendida do assunto (estou com apenas 4 meses de aula de canto)pra ficar postando coisas aqui... mas eu gostei muito! Voz limpa, suave, muito gostosa de ouvir! Um tanto quanto diferente das demais gravações suas que eu já ouvi, mas com o mesmo nível de "feeling" e qualidade com certeza =)
Parabéns pelo ótimo trabalho!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 13/fev/09 17:40 Votar
Lezinha.m Eu sei que eu demorei pra responder... desculpa?
Mas uma coisa que vc sabe bem tb é o quanto a sua opinião é importante pra mim, né?
Muito obrigado, Le.
Beijos!
|