Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Tecnicas 2ª voz
Autor Mensagem
dvsantos87
Membro Novato
# Enviado: 31/out/08 11:08

Boa tarde a todos!
Toco violão a um bom tempo, mas nao sou um exper no assunto (pois nunca levei as aulas muito a serio...hehehehe).
Sou grande admirador de uma 2ª voz bem feita, porem tenho muita dificuldade para praticar a mesma (principalmente na musica sertaneja, onde esta meu maior foco)
Gostaria de saber se alguns dos mestres de plantão poderia me auxiliar com dicas e/ou tecnicas para que possa praticar uma 2ª voz de melhor qualidade, pois sou muito exigente comigo mesmo.

. Robson
Membro Novato
# Enviado: 31/out/08 13:04
Votar

dvsantos87
Ok, Não sou um dos mestres de plantão mas posso tentar ajudar indicando que vc estude intervalos...

na musica sertaneja usa-se batsante terças e quintas...
vc tem o violão, use!
toque as notas da primeira voz e depois toque só a 2ª acompanhando com a voz...

acho que vai obter alguns resultados ;)

Febass83
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/08 14:30
Votar

dvsantos87
Quando vc tiver alguma dúvida, use a busca, provavelmente sua dúvida já fo a dúvida de outra pessoa.
Eu fiz uma busca para vc, existem tópicos interessantes...
Back vocal (2º voz)
Espero ter ajudado...
Boa Sorte nos seus estudos,
Abraços!!!!

dvsantos87
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/08 22:12
Votar

Muito obrigado a voces que me responderam. Valeu Robson pela dica e Febass83, foi mal, vc tem razao, é porque sou bem novato no forum...hehehehe....obrigado.