Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Musicas faceis para cantar
Autor Mensagem
E-09
Membro
# Enviado: 10/dez/08 12:55

Isto deve ser corriqueiro aqui, alguem querendo musicas faceis para cantar, so que o meu caso é o seguinte, tento cantar mas a maioria da musicas que gosto(MPB) sempre tem uma hora que se alcança uma nota muito aguda e eu não consigo(primavera é um exemplo), gostaria de algumas musicas para iniciar a cantar sem ter que me estourar a garganta...Pode ser qualquer musica, mas gostaria que ficasse num meio termo, tenho a voz grave...Num teclado de 5/8, consigo solfejar o 2° sol ate o terceiro lá as vezes o 3° si... Se alguem puder ajudar agradeço...

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 10/dez/08 15:12
Votar

E-09
gostaria de algumas musicas para iniciar a cantar

Procure um professor, é o caminho mais curto e correto.
Um abraço

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/dez/08 16:13
Votar

tenho a voz grave...

E qual a razão de vc não alterar a tonalidade para que fique confortável para vc?????

E-09
Membro
# Enviado: 10/dez/08 17:11
Votar

Caro Prof. Rosélio Araujo, até procurei, mas como sou do interior(MG), ainda não tem nenhum disponivel. O que restou foi um coral, mas não sei se eles tem todo o apoio didático que é exigido para tal função, então como sou tecladista/pianista tento me virar em casa, com solfejos...Até tive melhoras, mas para por aí. Seria mesmo preciso um professor, mas na impossibilidade de um, pra onde apelo?????

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 10/dez/08 21:55
Votar

E-09
Caro Prof. Rosélio Araujo, até procurei, mas como sou do interior(MG), ainda não tem nenhum disponivel.

Haaaaaaaaaa. "Tá" explicado.
Um abraço

remitheguy
Membro Novato
# Enviado: 12/dez/08 00:28
Votar

num apela pra lugar nenhum naum, se apelar a sua voz vai ser apelada junto, se vc naum estudar..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musicas faceis para cantar

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail