| Autor |
Mensagem |
Krystian Scream Membro Novato |
# Enviado: 12/mai/09 22:57
Vejo mtos topicos falando de vocal rasgado e todos tao falando sobre o vocal rasgado usando Drive entao agora me respondam uma coisa so pra tirar essa duvida: O vocal rasgado so pode ser feito com drive ou nao? Eu no entanto faço sem drive e na minha opiniao ficou bem louco o vocal até uns amigos meus concordaram q tava fera agora so preciso saber se é so com o drive q se pode fazer o vocal rasgado me respondam vlw!
|
Cantante
 |
# Enviado: 12/mai/09 23:24 · Editado por: Cantante Votar
Krystian Scream
isso! continue fazendo...fera.
Pô meu, vc já tinha criado um tópico de 'vocal rasgado".
|
cybx Membro |
# Enviado: 15/mai/09 10:52 · Editado por: cybx Votar
Krystian Scream
O vocal rasgado so pode ser feito com drive ou nao?
Não. Vá a um médico, marque uma cirurgia, peça a ele para abrir sua garganta, identifique suas cordas vocais e retalhe-as.
Brincadeira eim cara, não vá pensar em fazer isso.
Mas o "vocal rasgado" só é feito com drive. Drive é uma técnica que talvez seja a mais difícil de se aprender no canto popular direcionado ao rock, portanto não tente fazer sozinho em casa pois certamente num futuro próximo vc não terá mais voz.
|
Cantante
 |
# Enviado: 18/mai/09 01:53 Votar
Drive é uma técnica que talvez seja a mais difícil de se aprender no canto popular direcionado ao rock,
Não tenho dúvida disso. Pedreira.
|
JohnQuint Membro Novato |
# Enviado: 31/mai/09 02:16 Votar
Momento "Info free": O tal do "vocal rasgado" é o Drive Intermediário. Escute músicas do Van Halen da época do Sammy Hagar e você vai ouví-lo na maioria delas. Existem alguns tipos de drives a serem trabalhados, e treiná-los é como o Cantante falou, PEDREIRA. Só que muito cuidado com determinados tipos de drives, se for cantar AC/DC, certifique-se que está tudo ok com seu corpo e sua técnica. OK?
|