Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Eden Ricardo Gomes
Autor Mensagem
Richard Uberaba
Veterano
# Enviado: 7/jun/09 22:54

Algumas das muitas imperfeições vocais foram corrigidas desde minha última gravação.......desde já os sinceros agradecimentos a todos do fórum que contribuíram para algumas das correções (em especial a Christhian e Cantante)......muito trabalho ainda pela frente.......mas já já eu chego lá!!!! Muito obrigado!!!!

http://www.4shared.com/file/110502024/c0ab4b6e/Eden_Ricardo_Gomes.html

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 8/jun/09 05:51
Votar

Caralho cara, fico muito legal =O
Canta mto bem.

Abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 8/jun/09 09:13
Votar

Richard Uberaba
Fala velho.

Achei legal. Na minha percepção a voz está anasalando em alguns momentos e quando você imposta, o foco está muito pra traz, o que tira a projeção e deixa a voz meio entubada. Em algumas partes mais altas (agudas) nos versos a emissão vocal vai muito pra baixo (garganta) e soa tensa. É um ponto crucial a trabalhar.

Os vibratos não estão relaxados tb, mas não há muito o que fazer, a não ser estudar: é reflexo de alguns fundamentos ainda instáveis.

Mas achei melhor que a outra gravina sua que ouvi. Parabéns e continue estudando.

Abraços

Richard Uberaba
Veterano
# Enviado: 25/jun/09 17:40
Votar

Muito Obrigado a todos pelos comentários sempre consideráveis e enriquecedores!!!!Aproveitando o encejo, gostaria de saber se alguém sabe como faço para entrar em contato com o tenor Fernando Portari e se vocês sabem se ele ministra aulas particulares!!!!!!!Aguardo resposta galera!!!!!Valewww

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Eden Ricardo Gomes

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail