Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Não consigo cantar essa música, a voz ñ sai 'Acquiesce'
Autor Mensagem
rafael_dl
Membro Novato
# Enviado: 19/jun/09 23:27

http://www.youtube.com/watch?v=aiXCejJvsnw

1:11

eh a parte do guitarrista aí..

A questão é: a voz não tá chegando lá, até chega mas num volume baixo, quando tento aumentar controlando bem a respiração ainda assim não vai. Não sei mesmo, minha técnica vocal não é tão aperfeiçoada sabe? rsrs.. mas se houver alguma dica, e também se isso ai eh algo fácil de cantar me falem,, preciso saber da galera mais avançada se isso é dificil mesmo de levar..

To com dores de garganta e cabeça.. 0.o devo ta me arrebentando.
Quero cantar isso!
Gosto dela, e minha banda tá ensaiando pra tocarmos.

valeu aí pessoal.

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/jun/09 09:55
Votar

Não sei mesmo, minha técnica vocal não é tão aperfeiçoada sabe

Então tem que ir aprender técnica com alguém que saiba bem, ou seja, faça aulas com professor. Sozinho você não vai resolver.

CheshireCat
Membro
# Enviado: 20/jun/09 10:33
Votar

rafael_dl
To com dores de garganta e cabeça.. 0.o devo ta me arrebentando.
Se cantar essa música te deixa assim, pare imediatamente!! <(x_x)> E procure aprender técnica com um professor. Ou você pode acabar ferrando sua voz de um jeito irreversível.

rafael_dl
Membro Novato
# Enviado: 20/jun/09 19:56
Votar

ok pessoal, vlw pelos toques e pela atenção ae.

Vou providenciar aulas de canto, to procurando alguém bom por aqui, abraços!

felipegoffi
Membro
# Enviado: 20/jun/09 22:53
Votar

Tenho o mesmo problema que vc... é o seguinte cara, é importante dar uma aquecida antes de cantar, se vc ver q não tar chegando na nota pare! não faça igual eu q continuava a cantar até acabar com a voz e doer a garganta..

nessa musica na hora do grito, dá para usar um falsete se consiguir fazer bem feito, o problema do falsete é que vai muito a força da voz... Mas tente treinar isso já que você vai ter que canta-la...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Não consigo cantar essa música, a voz ñ sai 'Acquiesce'

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail