| Autor |
Mensagem |
Lili Carvalho Membro Novato |
# Enviado: 15/set/09 10:04
Fiz essa gravaçãozinha tosca pra testar as funcionalidades de um programinha novo de gravação aqui do computador...
Não chega nem aos pés da original, que é maravilhosa (eu recomendo!)... não dava pra carregar muito a voz, que aí o microfone fazia chiado, então eu fiz a música inteira num tonzinho monótono mesmo, meio sem emoção rs... meu violão também tá com as cordas velhas, então ele desafina toda hora, uma beleza... heheh
Enfim, dêem uma olhadinha... aguardo críticas e sugestões =)
<<Falling Slowly - Glen Millard e Marketa Irglova - filme "Once">>
Um abraço
|
# Enviado: 15/set/09 11:50 Votar
Ninguem?... =(
Dei uma lidinha nos tópicos do fórum... rolam umas tretas por aqui, né?... eita... fiquei até com medo...
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 15/set/09 12:00 Votar
Lili Carvalho Assim que chegar em casa eu ouço. Mas tenha calma, ok? O melhor jeito de começar é com paciência. Procure participar dos outros tópicos também.
Abraços.
|
# Enviado: 15/set/09 12:07 Votar
Obrigada Christian =)... aguardo então suas sugestões.
Eu frequentava muito este fórum há alguns anos (acho que uns 5 anos atrás... com outro cadastro que eu nem lembrava mais a senha), e era bem diferente... era bem mais amador, tinha muita coisa tosca.
Me parece que agora ele evoluiu, está mais profissional, com pessoas mais interessadas, que estudam, levam a sério... o que é ótimo =)... só fui um pouco pega de surpresa mesmo, pois tenho visto gravações bem profissionais... quase me deu vontade de tirar essa gravação tosca e mandar uma mais apresentável...
As suas gravações, Christian, aliás, são maravilhosas... sua voz é linda, parabéns =)...
|
Cantante
 |
# Enviado: 15/set/09 12:21 · Editado por: Cantante Votar
Voz bonita do caramba hein? Bem agradável de ouvir.
quase me deu vontade de tirar essa gravação tosca e mandar uma mais apresentável...
Isso é ótimo, mas não precisa tirar essa não :)
|
# Enviado: 15/set/09 12:26 Votar
Cantante
Voz bonita do caramba hein? Bem agradável de ouvir. Eba, obrigada! =)
quase me deu vontade de tirar essa gravação tosca e mandar uma mais apresentável...
Isso é ótimo. heheheh... vou fazer uma melhor, prometo =)... ainda não peguei as manhas do programa, aos poucos vou pegando o jeitão da coisa, lendo os tópicos com as dicas de gravação (caramba, tem umas gravações muito profissionais nesse fórum!)...
|
Arveny Membro Novato |
# Enviado: 15/set/09 12:31 Votar
Nossa que voz bonita!
Parabéns moça!!!!!!!
|
# Enviado: 15/set/09 12:49 Votar
Arveny Obrigada ;)
|
Minow Veterano |
# Enviado: 15/set/09 13:03 Votar
Essa música é muito bonitinha e o filme é muito legal! Parabéns, sua voz é muito boa! Não posso te dar nenhum comentário mais técnico, mas eu achei bem agradável! (:
|
Gansinho Veterano |
# Enviado: 15/set/09 13:22 Votar
Lili Carvalho
Voz muito bonita. Muito mesmo :)
Faz algo melhor, vai ficar muito loco :D
Parabéns!
|
# Enviado: 15/set/09 13:26 Votar
Minow Gansinho
Poxa, que legal, muito obrigada mesmo =)... fico muito feliz e empolgada pra me dedicar mais. bjos
|
# Enviado: 18/set/09 19:43 Votar
Christhian Assim que chegar em casa eu ouço. Mas tenha calma, ok? O melhor jeito de começar é com paciência. Procure participar dos outros tópicos também.
Abraços.
Olá Christhian, você conseguiu ouvir a gravação?
abs
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 18/set/09 20:15 Votar
Lili Carvalho Olá Christhian, você conseguiu ouvir a gravação?
Eu ainda não cheguei em casa!
ahuaha brincadeira, Lili! Ando meio corrido de trabalho (inclusive, já to indo trabalhar de novo... :[ ) , mas vou ouvir assim que possível. :)
Abraço
|
Ivich Veterano |
# Enviado: 18/set/09 22:50 Votar
Que voz, hein? Legal!
|
. Robson Membro Novato |
# Enviado: 19/set/09 09:51 Votar
Lili Carvalho
Gostei muito de ouvir sua gravação. Ficou muito boa!
só deixo uma dica: Poste no site 4shared, lá não precisa fazer download pra ouvir.
parabéns pela voz =)
|
busterchair Veterano |
# Enviado: 19/set/09 13:13 Votar
não consegui ouvir tentar postar no 4shared por favor
|
Arthur Gebhard Membro Novato |
# Enviado: 19/set/09 18:57 Votar
Wonderfull Voice =D Parabéns ai! Fico mto boa
|
FeaR-ME Veterano |
# Enviado: 19/set/09 19:18 Votar
Lili Carvalho O violão não fez juz à sua voz maravilhosa!
Parabéns
|
mfraga Membro Novato |
# Enviado: 19/set/09 23:40 Votar
Quanta delicadeza!!! Gostei muito de te ouvir agorinha, quase meia noite! abrax
|
Luiz Almeida Membro Novato |
# Enviado: 19/set/09 23:47 Votar
Lili Carvalho
Ninguem?... =(
Dei uma lidinha nos tópicos do fórum... rolam umas tretas por aqui, né?... eita... fiquei até com medo...
tentar postar no 4shared por favor
Posta com link direto sem precisar baixar.
|
Carla Andréa Veterano |
# Enviado: 20/set/09 18:43 Votar
Lili Carvalho quase me deu vontade de tirar essa gravação tosca
As minhas são todas toscas... hehe Lógico que uma qualidade melhor na gravação faz diferença... mas no meu caso ainda não rolou possibilidade de melhorar isso, portanto... estão indo assim mesmo.
Quanto a música eu não conhecia, muito bonita. A a sua voz é muito agradável e afinada. Curti bastante!
:)
|
# Enviado: 20/set/09 21:45 · Editado por: Lili Carvalho Votar
:)
Muito obrigada a todos os que ouviram e deram seu parecer... fiquei muito feliz mesmo.
Não estou entrando muito aqui porque, depois de ter enviado a música, fui hospitalizada com apendicite (ê zica..)... está tudo bem, mas ainda estou internada em recuperação da cirurgia. De vez em quando, quando me sinto melhor, pego o laptop pra ver e-mail, essas coisas, e dou também uma passadinha aqui. Passo bem rapidinho, por isso não posso responder a cada um individualmente...
Muito obrigada pelos elogios, me fizeram muito bem. Tenho ouvido também algumas gravações muito legais aqui no fórum... assim que melhorar, também retribuirei a atenção.
beijos,
|
Carla Andréa Veterano |
# Enviado: 21/set/09 08:22 Votar
Lili Carvalho
Eita, moça! Boa recuperação aí! =)
|
# Enviado: 21/set/09 13:44 Votar
Lili Carvalho
Melhoras pra ti, se recupere logo!!!
|
ju_flor Membro Novato |
# Enviado: 21/set/09 17:49 Votar
Lili Carvalho
Lili, não consegui ouvir sua gravação qndo puder, posta no 4shared que é melhor ;)
e melhoras mocinha, saúde Cheiro! =*
|
# Enviado: 22/set/09 21:31 Votar
. Robson busterchair Luiz Almeida ju_flor Postei no 4shared \o/... até que não é tão complicado quanto eu imaginava!... segue o link: <<Falling Slowly - Glen Millard e Marketa Irglova - filme "Once">>
Ivich . Robson Arthur Gebhard FeaR-ME mfraga Carla Andréa Obrigada! Fico muito feliz que tenham gostado! FeaR-ME, realmente o violão está um lixo na gravação heheh... além disso, sou bem novata no violão também =)... mas acho que só de trocar as cordas já vai melhorar bastante...
Carla Andréa Luiz Almeida ju_flor Já estou bem melhor! Valeu =)
|
# Enviado: 22/set/09 22:33 Votar
Lili Carvalho
Putz..... mais uma!!! Assim eu não aguento!!!
"Fiz essa gravaçãozinha tosca" Fico imaginando as não toscas...
"rolam umas tretas por aqui, né?" É, mais uma que vai entrar nas tretas...
"quase me deu vontade de tirar essa gravação tosca e mandar uma mais apresentável" Tosca ou não, pode mandar...
"ainda não peguei as manhas do programa" Esqueça o programa, e mande as gravações purinha mesmo...
"Já estou bem melhor! Valeu =)" Então comece a gravar logo... está esperando o que???
A voz é muito linda, delicada, angelical, etc... só o violão mesmo que estragou um pouco (mas não é ele que deve ser comentado), e um pouquinho de volume faltando aqui outro ali, uns estralinhos, mas está muito bom.
Parabéns e sucesso.
|
# Enviado: 23/set/09 00:15 Votar
Luiz Almeida
Esqueça o programa, e mande as gravações purinha mesmo... heheh... já decidi, a próxima vou mandar a capela =)
A voz é muito linda, delicada, angelical, etc... Obrigada! =)
só o violão mesmo que estragou um pouco é, também achei =/
e um pouquinho de volume faltando aqui outro ali eu gravei no microfone do próprio laptop, que não aguentava nenhuma aumentadinha de volume que já gravava um chiado horrível... por isso gravei a música inteira num mesmo volume monotoninho mesmo... vou ver se arrumo um micro, mas, enquanto isso, vou gravando nesse tonzinho mesmo...
Parabéns e sucesso. Obrigada pelos coments! Comentários como o seu vão me fazer melhorar cada vez mais =)
|
Carla Andréa Veterano |
# Enviado: 23/set/09 08:03 Votar
Lili Carvalho
Ficaremos na expectativa de novas gravações hein! Manda bala!
E que bom que estás bem depois da cirurgia. =)
|