Philipi Membro Novato |
# Enviado: 1/nov/09 00:09 · Editado por: Philipi
Pow pessoal desculpa incomodar mas. Eu preciso de um microfone razoável para microfonar e para voz(de vez em quando hehe) Eu tava dando uma olhada nesses arcanos e as especificações dele são iguais ao correspondente da marca Shure(nesse caso o sm57) desde o material utilizado parece muito semelhante peso, nível disso nível daquilo em todos os aspectos ele parece bem mais parecido com o Shure sm57 do que Gpa Gm570 que já é muito bom e muito parecido com o Shure sm57 inclusive ouvi falar muito bem da captação arcano para guitarras. Visualmente o design e praticamente idêntico tirando o logo é claro. Mas é obvio que não acho que vai ser igual ao original, pois isso seria burrice de minha parte. Numa dessas é um grande negocio, mas eu posso estar horrivelmente enganado. Por isso vem à pergunta para vocês será que vale a pena? Bom quem quiser dar uma olhada é só digitar na busca do Mercado Livre, não vou botar Link do Mercado Livre aqui para não parecer propaganda. Site da arcano: www.arcanomusic.com
Valew pessoal abraços.
|