Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Microfone arcano k-57 parecido com o Shure sm57?bom para voz?
Autor Mensagem
Philipi
Membro Novato
# Enviado: 1/nov/09 00:09 · Editado por: Philipi

Pow pessoal desculpa incomodar mas.
Eu preciso de um microfone razoável para microfonar e para voz(de vez em quando hehe)
Eu tava dando uma olhada nesses arcanos e as especificações dele são iguais ao correspondente da marca Shure(nesse caso o sm57) desde o material utilizado parece muito semelhante peso, nível disso nível daquilo em todos os aspectos ele parece bem mais parecido com o Shure sm57 do que Gpa Gm570 que já é muito bom e muito parecido com o Shure sm57 inclusive ouvi falar muito bem da captação arcano para guitarras.
Visualmente o design e praticamente idêntico tirando o logo é claro.
Mas é obvio que não acho que vai ser igual ao original, pois isso seria burrice de minha parte.
Numa dessas é um grande negocio, mas eu posso estar horrivelmente enganado.
Por isso vem à pergunta para vocês será que vale a pena?
Bom quem quiser dar uma olhada é só digitar na busca do Mercado Livre, não vou botar Link do Mercado Livre aqui para não parecer propaganda.
Site da arcano: www.arcanomusic.com

Valew pessoal abraços.

Philipi
Membro Novato
# Enviado: 2/nov/09 12:15
Votar

Up

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Microfone arcano k-57 parecido com o Shure sm57?bom para voz?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 11 / Membros: 3
[ Excelion, Rafael do Baixo, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail