Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Ritual antes do show
Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 02:03

Quero saber se vcs tem algum habito antes de entrarem no palco para cantar. Eu ja fiquei muito nervoso na primeira vez que fui cantar, roia as unhas, afinava o meu baixo umas quinhentas vezes, mas hoje em dia eu faço meditaçao. Acreditem, o resultado eh otimo. Saio totalmente relaxado. E vcs tem algo desse tipo?

FáBiO LiOnE
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 10:25
Votar

PuNk Bass
eu leio um livro!

Amomusica
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 15:48
Votar

PuNk Bass

Quando subo no palco, eu olho para a platéia e penso assim: "NINGUÉM AQUI ESTÁ TORCENDO PELO MEU FRACASSO E SIM PELO MEU SUCESSO..." (mas ainda assim fico nervosa... :/

Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 16:19
Votar

alcool na veia...
nada exagerado, + um whisk ajuda pra caramba relaxar..

meiomundo
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 16:22
Votar

Eu fico bem nervoso, principalmente se chego muito cedo. O melhor é chegar na hora do show.

Sir Nightfall
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 16:23
Votar

fecho os olhos e me imagino numa colina sozinho sem mais ninguem e funciona rsrsrsrs

FáBiO LiOnE
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 16:31
Votar

Eu olho para cima e penso...
xiiiii ferrou...
quem manda não ter feito os exercícios direito!!
EhueHueHuehueHueHeuhE

Yellowcard
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 16:45
Votar

eu mentalizo na minha mente o show antes dele acontecer...isso me deixa bem descontraido na hora...

nervosismo??!! naum sei ... sempre neste momento o nosso corpo toma uma injecao de adrenalina ... eu particularmente adoro este momento ... com o tempo agente vai aprendendo a usa lo em nosso favor

PuNk Bass
Veterano
# Enviado: 31/jan/04 01:50
Votar

Tripa Seca
alcool na veia...
nada exagerado, + um whisk ajuda pra caramba relaxar..

Uma vez eu tomei bem na hora que fomos começar o show, putz tomei uma dose alta de vodka. Entrei no palco mais vermelho que tomate, sorte que eu nao precisaria cantar no dia...

caiohleal
Veterano
# Enviado: 31/jan/04 02:38
Votar

eu toco guitarra.... e antes de entrar no show, eu faço um aquecimento de uns 5 minutos.... daí eu penso "se eu errar, foda-se, se alguém achar ruim, foda-se, q venha aqui e faça melhor, e se achou ruim, basta parar de ver"

heaueahuehueah, mas eu sempre toco pensando em agradar as pessoas

AgSarola
Veterano
# Enviado: 31/jan/04 02:46
Votar

Tipo eu nunca toquei em show mas já apresentei programa de rádio e apresentei uma formatura.... eu num fazia nada de especial... só procurava ser expntâneo e Foda-se o resto!!!

GuitarGata
Veterano
# Enviado: 31/jan/04 02:50
Votar

Faço Relaxamento e Meditação :)

Paranoid
Veterano
# Enviado: 31/jan/04 03:35
Votar

PuNk Bass
eu jah cantei tonto... eh estranho....vc naum sabe se tah cantando certo... se o som tah bom.... mas em nervosismo naum tive nenhum

Chico Kin
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 11:09
Votar

Não tem coisa mais excitante (fora as mulheres) que entrar no palco e cantar pra galera. Comigo não tem disso de nervosismo, a única sensação ruim é quando o show da minha banda acaba...

James Bond
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 22:14
Votar

Acreditem ou naum,mas nunca fico nervoso antes de apresentaçoes,sejam quais forem.O meu ritual pré-show eh o de acalmar a galera...hehehe Claro,tem akelas classicas superstiçoes(eu naum acredito,mas naum custa nada...),tipo,desejar merda,entrar c/o pe direito e talz,mas o eskema eh se concentrar no q tem q ser feito e fazer o melhor...!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ritual antes do show

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail