Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor Mensagem
leigo
Veterano
# Enviado: 24/fev/04 01:48

Bem o negocio e o seguinte eu toco violao e arranho, cavaquinho , teclado , mas na hora de cantar eu desafino pracaramba estrago qualquer musica, a galera que toca comigo fala que Deus me deu o dom de tocar violao nao de cantar , mas po eu adoraria saber cantar vcs ai acham que e posivel eu consegui educar a minha voz e aprender a cantar , nao pra vira um Djavan mas pra pelomenos agradar a galera que me ve tocando ne e que nem todo mundo gosta so de instrumental, po me ajuda ae!!

raphael_aob
Veterano
# Enviado: 24/fev/04 01:53
Votar

ae, vc pode sim melhora a sua voz cantando, procura um profissional, q da aulas de canto e depois de algum tempo e dedicação vc percebera os resultados.

BozoCareca
Veterano
# Enviado: 24/fev/04 02:13
Votar

O pessoal entra aqui querendo aprender a cantar da noite pro dia... Aí é complicado.. ahahuauhaahu

Bom... Antes de aprender a cantar você tem que aprender a ter auto-controle, principalmente no que se refere à respiração. Você tem que procurar desenvolver a mecânica do canto. Procure observar outras pessoas (que saibam cantar, é lógico) ao vivo.

Caso você queira se aventurar pela teoria mal-exposta do "curso" desse site, na página inicial você encontra o link.

FáBiO LiOnE
Veterano
# Enviado: 24/fev/04 11:22
Votar

BozoCareca
Up...

Garotinha_PoP
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 00:36
Votar

leigo
de leiga pra leigo... começa a tentar imitar as notas do piano.. aí pelo menos vc aprende um pouco a controlar.. as vezes eu ateh brincava d fazÊ isso eheheheheh!!
Mas procura um profii...(c tiver $$)

Michael Kiske
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 00:45
Votar

BozoCareca
Cara, acho que o brother ai n precisa disso tudo, pois como ele mesmo disse, ele n tem a intenção d se tornar um Djavan, quer apenas cantar afinadinho.
P/ isso a dica da Garotinha_PoP cai bem.leigo
leigo
O melhor mesmo é procurar um professor, ou c n tiver tempo($), tenta imitar seus cantores favoritos no som, frase por frase.

Garotinha_PoP
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 00:47
Votar

Michael Kiske
aeeeee mandei uma dentro huhuhuhu :D :P :P

Michael Kiske
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 00:50 · Editado por: Michael Kiske
Votar

[b][/b]Garotina_PoP
:)

Garotinha_PoP
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 00:56
Votar

Michael Kiske
:D :P
soh pra t xplicar: qdo vc ker responder pra alguem, é so clicar no nome da pessoa que está em cima da palavra membro, ok?

Michael Kiske
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 01:00
Votar

Garotinha_PoP
Eu sei,hehehhehe, é q esqueci d clicar e fui tentar colocar editando. Daí saiu assim.

Michael Kiske
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 01:01
Votar

Garotinha_PoP
Fala d vc

BozoCareca
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 01:04
Votar

Garotinha_PoP
Você deu uma dentro!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

\o/

FáBiO LiOnE
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 13:54
Votar

Garotinha_PoP
parabéns britnéia...
você é demais

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 221 · Visitantes: 200 / Membros: 21
[ tiko_y, Monségur, GuitarHome, L.A.M_Hard_Rock, GustGuitar, Headstock invertido, MauricioBahia, jonas.hetfield, Van_Lorien, Bellawiesa, JowR, Cantante, ogner, Joka Cardoso, xcidoxx, Rock Knight, james_the_bronson, Lima DSix, oiio, Prof. Rosélio Araujo, -Toolbar- ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail