Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / CURSOS E WORKSHOPS DE CANTO
Autor Mensagem
Camilla
Veterano
# Enviado: 13/mai/04 11:49

Olá, gente! Repasso à vocês, os cursos e workshops de alguns professores e meus colegas da Preparação Vocal.

WORKSHOP "TÉCNICA VOCAL PARA O CANTO POPULAR" em CURITIBA

Dia 22 de maio de 2004 - sábado - das 10:00 às 18:00 h

Com o professor FELIPE ABREU*

Local: Solar do Rosário - Rua Duque de Caxias, 04 - Largo da Ordem, CURITIBA.

Tel: 41-225-6232

Investimento: Até 15 de maio R$60,00; após esta data, R$80,00.

VAGAS LIMITADAS!

PROGRAMAÇÃO DO WORKSHOP E OUTRAS INFORMAÇÕES:

Ana_cascardo@uol.com.br

* FELIPE ABREU participou do programa "FAMA" e "FAMA-BIS" como professor de canto e preparador vocal dos candidatos.

SUELY MESQUITA que se dedica especialmente a adaptar o conhecimento das escolas clássicas de canto e a abordagem científica sobre fisiologia da voz ao treinamento do cantor popular, inicia seus workshops no Rio e em São Paulo, apartir deste mês.

AGENDA:

29 de Maio - NITERÓI - workshop "MAPA VOCAL"

7 e 8 de Junho - RIO DE JANEIRO - workshop "TÉCNICA DE MICROFONE" - curso para os participantes do II CURSO RIO ACAPPELLA PARA GRUPOS VOCAIS.

20 e 21 de Junho - São Paulo - palestra (entrada franca): "QUERO CANTAR: POR ONDE COMEÇAR?"

21 a 24 de junho - São Paulo - "MAPA VOCAL"

25 A 27 DE Junho - São Paulo - "GRAVANDO!"

workshop "MAPA VOCAL" - curso de 90 minutos em pequenos grupos, onde o participante cantará e será avaliado pela Suely Mesquita; após a audição, ela dará vários toques sobre falhas de técnicas de canto, posturas, o que, onde e como fazer para o aperfeiçoamento individual do participante.
Indicado para CANTORES QUE NUNCA TIVERAM AULAS DE CANTO.

Workshop "TÉCNICA DE MICROFONES" - para participar deste curso, os interessados deverão estar inscritos no II CURSO PARA GRUPOS VOCAIS RIOACAPPELLA; neste trabalho, Suely falará sobre microfones e as principais técnicas para utilizá-lo da melhor forma possível durante o canto em shows e apresentações.
Indicado para cantores profissionais, amadores e iniciantes.

Workshop "GRAVANDO!" - Curso prático onde o cantor ficará sabendo de todos os "truques" e técnicas em estúdio de som, para gravação de Demos ou Cds profissionais. Todos os participantes cantarão e GRAVARÃO seu próprio CD durante o curso, tendo a orientação de todos os profissionais da área.
Indicado para todos os cantores que planejam a profissionalização.

Para maiores informações como endereços e preços, acesse:

http://suelymesquita.com.br/pv/

Suely Mesquita é compositora, cantora, preparadora vocal e professora de canto.
Assinou a preparação vocal de vários álbuns de inúmeros cantores para a WARNER e POLYGRAM;
Como compositora é parceira de ZÉLIA DUNCAN, FERNANDA ABREU, CHICO CÉSAR entre outros.
Tem músicas gravadas por Fernanda Abreu, Ney Mato Grosso, Marcela Biasi e outros artistas.

Gippe
Veterano
# Enviado: 13/mai/04 11:55
Votar

Camilla
Em Curitiba??? Q massa, finalmente algo legal em curita.... 60 pila??? Meu deus, NM, pq taum caro.¨60 pila por cabeça??? Fala sério.
Faz tempo q vc num passa por aqui, neh moça, jah ouviu minha mp3??

thunderbreaker_zero
Veterano
# Enviado: 23/mai/04 09:45
Votar

Investimento: Até 15 de maio R$60,00; após esta data, R$80,00.
isso q eu chamo d 1 kra proffisional q apenas se interessa em ensinar os outros e nao tem 1 pingo d ganancia /sarcasmo

marcio bigeyed
Veterano
# Enviado: 23/mai/04 20:39
Votar

Camilla, esse workshop de canto em Niterói com a Suely é aberto ao público. Você poderia informar os detalhes, agradeço desde já

marcio bigeyed
Veterano
# Enviado: 23/mai/04 20:43
Votar

workshop "MAPA VOCAL" - curso de 90 minutos em pequenos grupos, onde o participante cantará e será avaliado pela Suely Mesquita; após a audição, ela dará vários toques sobre falhas de técnicas de canto, posturas, o que, onde e como fazer para o aperfeiçoamento individual do participante.
Indicado para CANTORES QUE NUNCA TIVERAM AULAS DE CANTO.

Li, uma amiga minha se encaixa muito nesse perfil, vou indicar para ela, eu sou uma topeira vocal, então a Suely nem merece tanto despreparo. Minha amiga não, canta, só tem problemas de afinação!

Camilla
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 07:58
Votar

thunder,

Não é bem a questão financeira; eu explico: essa tática de "incitar" os interessados a fazer rapidamente as inscrições é usado para que os organizadores possam saber com antecedência de como está a demanda; desta forma, no caso de uma grande procura, é possível planejar mais uma data adicional do workshop.

Márcio,

Todos os Workshops aqui divulgados são abertos ao público em geral; não interessa se o inscrito tem alguma experiência ou é um leigo total... não se preocupe!

Beijokas,
Camilla

PuNk Bass
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 10:25
Votar

Perdi o workshop, que droga :(

Camilla
Tá sumida, moça... Apareça mais por aqui!
:*****

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a CURSOS E WORKSHOPS DE CANTO

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 95 / Membros: 11
[ Chespirito, Frankie, GustGuitar, Alewfs, Fastturtle, Bog, XurruS, BrianRC, Marciocp, Miawzawa, Mr. Mouse ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail