Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Para Bárbara Jolie (ou quem quizer responder)
Autor Mensagem
metaLiz
Veterano
# Enviado: 17/mai/04 09:07

Cara, tipo assim... Eu não entendo porcaria nenhuma de computador, não sei fazer nada mesmo. Então eu queria saber como você fez pra conectar um microfone no computador, gravar uma música contigo cantando e tal... (tem que ter um programa especial, tem que rolar algum lance especial, dá pra colocar instrumentos de fundo?) Mas ó: preciso de detalhes! Desde já agradeço.

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 17/mai/04 09:20
Votar

metaLiz
cara, tipo, sou mulher, entao me chama de mina, muié, ou coisa assim, de "cara" num pega bem...eheheh

Óia, não é tão complicado. Primeiro vc tem q ter um microfone, um PC com placa de som.
Ae atrás de sua CPU, na placa de som, tem 3 plugs, um deles é para o microfone, vc conecta ali o plug do mic.

Vc tem q ter um programa de gravação, tipo: Sound Forge, Cakewalk, etc.

E um programa que rode mp3, que seria o seu playback.

E pronto, configura os programas de gravação, e só gravar.

FáBiO LiOnE
Veterano
# Enviado: 17/mai/04 11:08
Votar

Barbara Jolie
oia a maninha!!quase uma cientista da computação!!e não não!!tem que chamar você pelo seu nome...nada de mina, gata, coisas vulgares!!!huAHuAHUAHuA

metaLiz
Veterano
# Enviado: 17/mai/04 12:37
Votar

Barbara Jolie
è que em Brasília todo mundo é "cara"! Seguinte: eu tenho o cakewalk (um lá que eu nem sei se é atual, só que eu não sei mexer, não consigo nem descobrir se o bichinho tem clave de fá!), aí rola uns estresses com ele. Você poderia me falar mais sobre ele? Ah, e que programa vc me recomenda que toque mp3?

Soulface
Moderador
# Enviado: 17/mai/04 20:56
Votar

Ah, e que programa vc me recomenda que toque mp3?
Windows Media Player já é mais doq suficiente.

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 18/mai/04 08:33
Votar

metaLiz
eu aprendi a gravar no cakewalk esses dias por aqui tb no fórum. Eu não posso ajudar mto pq tb não sei...eheheh =/
Mas faça uma busca no fórum, tem mtos topicos falando sobre o cakewalk. okz?

metaLiz
Veterano
# Enviado: 18/mai/04 08:51
Votar

Tá beleza, vou fazer isso. Valeu!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Para Bárbara Jolie (ou quem quizer responder)

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 140 · Visitantes: 118 / Membros: 22
[ The_Fourth_Horseman, Chespirito, Bog, Tivertimailaif, MMI, Dressaaa, encosto, apaixonados por teclado, Bruno Floyd, Carlos_Souza_Jr, ogaitnas, M.Therion, Miawzawa, Will Bejar, andreteixeira, Prada, Christhian, tncv, Lord-g, jonas.hetfield, tiago scott, budeguitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail