Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Morifade no vocal. Críticas?
Autor Mensagem
Pichilinga
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 00:38

fiz + um upload no meu http://pichilinga.palcomp3.com.br com Ending of Time, do Morifade. Queria que vocÊs ouvissem e criticassem o timbre de minha voz. Digam o que vier à cabeça.
A letra (só o pedaço):
"Its time to change and understand why / our mother nature has got tears in her eyes / where is the ones who holds the key? / the key of destiny / In the ancient times / a wise man told his profecies / he had seen they all / The perish in fire / the end of it all / the ending of time / a prophet's prediction foretold soon will rise / and prove us the truth / when the world is falling down / the ending of time "

(alguém aí sabe classificar a voz? lá no link também tem alguns arquivos "subindo" o tom... pra quem souber eu peço encarecidamente que, por favor, analise aqueles vocais...

Pichilinga
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 00:41
Votar

ah sim.. só deu pra cantar junto com o original, o que atrapalha muito (desculpas, pros que têm boa vontade de ouvir..) :/

metal_defender
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 16:14
Votar

our mother nature has got tears in her eyes

o final dessa parte fikou estranho!!

AsTrOdYuM
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 16:38
Votar

Cara.. gostei da musica hehehe..
O foda de vc cantar junto com a musica eh q sua voz nao fica clara, oq eu percebo (a impressao q da) eh q sua voz ta fragil na musica entende?

FáBiO LiOnE
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 16:39
Votar

AsTrOdYuM
acontece isso mesmo!!

Pichilinga
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 17:37
Votar

depois eu gravo outro só com a voz e a musica mais baixa ou então com um MIDI no backing

AsTrOdYuM
Veterano
# Enviado: 26/mai/04 22:43
Votar

Pichilinga

Cara onde vc conseguiu musicas do Morifade?? curti a banda, mas no kazaa ta foda.. muito poucas fontes..e muiiiito lento.

Pichilinga
Veterano
# Enviado: 27/mai/04 00:53
Votar

AsTrOdYuM

arquivo pessoal antiiigo ....

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Morifade no vocal. Críticas?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 31 · Visitantes: 28 / Membros: 3
[ Pompermayer, MMI, LucaSlash ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail