| Autor |
Mensagem |
marcio bigeyed Veterano |
# Enviado: 8/jun/04 01:02 Votar
ahahahhaa, essa histótria de belting me confundiu totalmente. Pode uma cantora ou cantor usar o canto de cabeça e não soar agudo? A Whitney não usa o belting e a Celine usa? Então chego à conclusão de que belting eh mto ruim na verdade. E Mariah, Etta James, Alicia Keys, a mulé do Evanescence? Qual é a técnica? Caraca, vcs tão fundindo minha cuca, jah quero fazer todas essa modalidades hhhahahah Como eh ruim não saber cantar, eu sofro muito ai :o(
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 8/jun/04 08:22 Votar
marcio bigeyed
transferi isso aqui pro tópico de Belting
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 8/jun/04 08:24 Votar
MetalDrummer
Peço- te desculpa...
Q isso! Magina! =]
|
metaLiz Veterano |
# Enviado: 9/jun/04 10:57 Votar
Nossa, a Tarja falando essas paradas... parece conversa de artista pra quem a fama subiu à cabeça. Espero que tenha sido só um momento mesmo, sei lá, vai ver ela anda com umas crises. Eu só quis voltar a fazer canto lírico depois de ouvir a Tarja, eu gosto pra caramba dela! Saber que ela é uma metida me deixaria muito decepcionada!
Mas mesmo assim eu vou continuar amando Nightwish sempre!
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 10/jun/04 12:17 Votar
metaLiz
eu não a acho metida...mas nessa entrevista ela estava realmente com alguma pulga atrás da orelha...
falando palvrões e tudo mais heehehe
|
superbonkk Veterano |
# Enviado: 1/jul/04 00:46 Votar
saiu uma edição agora da Rock Brigade com uma entrevista com a Floor Jansen, rebatendo as declarações da Tarja... resta saber o q foi q ela disse...
|
Bico Veterano |
# Enviado: 1/jul/04 02:34 Votar
Não é justo falar mal da Tarja por causa daquela entrevista. Todo mundo tem seus dias "de saco cheio" e pros famosos temos q dar um crédito, pois estão mais expostos. Já li entrevistas com a Tarja e ela me pareceu simpatissíssima. Ela pode ter se expressado mal.
Me digam algumas músicas cantadas pela Floor Jansen pra eu baixar, pois apesar de eu estar opinando aqui, não me lembro do vocal dela.
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 1/jul/04 09:00 Votar
Bico
ela canta no After Forever.
Mas nao vai querendo comparar, pq são duas vozes totalmente diferentes. ;)
|
floor jansen Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 13:48 Votar
a Floor disse q ela discorda da Tarja, pois oq ela tem d mais desenvolvido é o canto clássico, principalmente nos últimos 02 anos. Não sabe no q a Tarja se baseou, mas ela acredita que ela disse isso por q é uma profissional de ópera. Disse tbém q no dia 03/07 encontraria com a Tarja e iria perguntar pq ela disse isso, mesmo pq nestes últimos dois anos ela não ouviu a Floor cantar!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 15:16 Votar
floor jansen
pois oq ela tem d mais desenvolvido é o canto clássico
ela disse isso por q é uma profissional de ópera
e qual a diferença disso????
Onde vc viu isso menina??? ou tens contanto tb com a floor é??? eheheehh =PP
|
floor jansen Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 15:26 Votar
Barbara Jolie
boa...rs.....
eu vi na Rock Brigade desse mes....
bom acho q ela quis dizer que como a Tarja canta ópera profisssionalmente se baseou nisto para falar dela, o q ela não concorda pq o classíco dela é bem desenvolvido. E é mesmo, escute eccentric do CD novo, q show!!!!
Mas o importante é q ao contrário da Tarja, ela não falou mal dela...ao contrário se saiu super bem....
Qto ao contato sim, sempre q pode ela responde os meus e-mails...ela é um doce!! Ela e o namorado dela o Sander.
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 15:46 Votar
tarja rula
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 16:27 Votar
floor jansen
eu vi na Rock Brigade desse mes....
nao conheco essa revista, acho q to perdendo mta coisa neh?? ehehehe
Tarja canta ópera profisssionalmente
classíco dela é bem desenvolvido
a floor falou mal da tarja com outras palavras, disse q canta melhor q ela....
ahahaha....mas eu tb nao deixaria barato assim. =P
Qto ao contato sim, sempre q pode ela responde os meus e-mails...ela é um doce!! Ela e o namorado dela o Sander.
Caraca!!!1 Ocê tá podendo hein??? ehehehe ;)
Da onde q tu conhece? tem contato?
|
floor jansen Veterano |
# Enviado: 6/jul/04 16:59 Votar
Barbara Jolie
- rock brigade fala muito sobre rock, entra no site sempre tem notícias www.rockbrigade.com.br.
- acho q ela não falou não....não nesse sentido, só disse q o clássico dela é bem desenvolvido, ou seja, pq a TArja disse q ela não dá para cantar clássico? Pq ela nunca cantou uma ópera?? Realmente ela nunca cantou ópera, mas e daí? Isso não a diminui....nossa q fã mais inflamada me saí agora, né?? rs....
- Tenho contato com a banda desde o início, pelo site, correio, etc, etc...eles são atenciosos demais com os fãs, o Mark Jansen q saiu da banda tbém respondia...então sempre q dá ela responde, o Sander....faz um tempo q não envio nada, vou enviar agora mesmo...hehehehehe....eles são hiper simples, teve um e-mail q a floor me respondeu que o sonho dela era viver d música, mas q como não dava, ela tava dando aulas....e infelizmente não posso fazer, é na Holanda.....
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 8/jul/04 02:26 Votar
floor jansen
Esse negócio de ter contato é bastante legal...
eu acredito que seja mais dificil eu tentar algum contato com o after forever nos dias de hoje, já que eles estão explodindo, mas como vc já fala com eles desde o início não há problemas...
Uma vez tentei entrar em contato com os caras do Xandria, que inclusive um deles já viveu no Brasil...Mandei um e-mail gigantesco pra eles e fui completamente ignorado hehehe
Mas tem um que é super gente boa que é o Cedric Dupont, guitarrista do Freedom Call e do Symphorce...Ele até já passou uns dias na casa do meu amigo e ensaiamos com ele...hehehe tocamos paikiller duas vezes, e tocamos também Dr Stein do Helloween...hehehe
Conhecer e manter contato com esse tipo de gente é legal...
Ahhh, por acaso vc sabe qual é a altura da Floor??? Sei que elaé bastante alta e sou apaixonado pele fato dela ser alta hehehe ahhh e manda um beijo pra ela, please...hehehe
até mais...
beijos...
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 8/jul/04 02:43 Votar
Pessoal, esqueci de mais uma coisa...
Eu não quero acusar ninguém e muito menos um determinado repórter da Rock Brigade...
Esse cara que fez a entrevista da Tarja provavelmente foi o mesmo que fez a entrevista com a Floor...
Ele é o tipo de pessoa que quer ver o circo pegar fogo. Ele fica instigando a pessoa até a pessoa falar o que não deve.
Vcs imaginam a coitada da Tarja depois de fazer a turnê com o Noche Escandinava no Brasil o cara marcar uma entrevista com ela poucos minutos dela embarcar para uma longa viajem pra finlândia e ficar perguntando sobre todos os boatos que envolvem ela e o nightwish??? Com certeza ela estava cansada, teria milhares de kilômetros de avião pela frente e falou o que ele queria ouvir...
Tenho certeza que depois que a "cagada" foi feita, a primeira coisa que ele fez foi entrar em contato com a acessoria de imprensa do After Forever e marcar uma entrevista com a Floor. E nessa entrevista ele falou tudo que a Tarja falou dela...
O que certas pessoas querem nesse mundo é ver desgraça, pessoas brigando com outras, só porque fazem esses panacas ganharem dinheiro às custas de alfinetadas...
Lembro-me também que foi esse mesmo repórter que fez com que Roland Grapow e Michael Weikath quase saírem no tapa...
Após alguns meses da saída do Roland do Helloween esse repórter fez uma entrevista com ele e a merda foi jogada no ventilador...Algumas edições depois Michael Weikath e Andi Deris vieram para o Brasil para tocar com o Shaman e assim que começa a entrevista o Weiki já começa a falar mal do repórter que era o mesmo que entrevistou Grapow e que estava o entrevistando naquele momento...Só lendo essa entrevista para vcs entenderem...Aí começou uma teia de aranha surgir na entrevista...Repórter x Weiki; Weiki x Roland Grapow, enfim até sobrou para Kai Hansen que foi alfinetado algumas edições posteriores por esse mesmo reporter ("ó o weiki falou isso e isso de vc") e o Michael Kiske...
Ou seja, foi uma troca de acusações generalizada com quase todas as pessoas que se envolveram com o Helloween...
Esse mesmo repórter caiu na desgraça de entrevistar o vocalista do Korn recentemente, e deu dó do Jonattan Davis,como o cara sofreu na mão do repórter...
Então galera, eu acho que muito dessas discussões envolvendo Tarja e Floor e outros músicos são obras de pessoas que fazem issode propósito, para ganhar dinheiro e vender...
É isso que eu acho...
Desculpem pelo gigante post...
|
floor jansen Veterano |
# Enviado: 8/jul/04 10:13 Votar
MetalDrummer
A Floor tem 1,85....altona!!! Pode deixar q assim q der eu mando seu beijo para ela, tá? Já escutou o novo CD do AF q coisa d louco???
Qto a Rock Brigade foi o mesmo reporter sim, e com certeza fez d propósito, cria polêmica para vender. Tanto q ele diz assim: na edição passada entrevistei Tarja e ela disse isso d vc....
Mas a Floor se saiu muito bem e não revidou. Artista com consciência. Depois por outro lado quem garante q a Tarja falou desse jeito???? Será q não houve distorção....se ela falou com o intuito d ópera, realmente a Floor nunca fez uma ária (como ela mesma disse....mas ela é capaz disso, pois o tem um clássico perfeito, tanto qto o da Tarja q indiscutivelmente é maravilhosa).
MAs o importante é o ibope,né.
Tudo o q vc disse realmente é verdade!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 8/jul/04 18:14 Votar
caramba...1,85...
gente muito alta nesse mundo..AhAUhAUA
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 8/jul/04 19:28 Votar
eu sou apaixonado por essa mulher!!! 1,85 uhuuuuuuuu
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 9/jul/04 09:41 Votar
A Floor tem 1,85
ganhou de mim...ahahahah
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 11/jul/04 16:49 Votar
floor jansen
Olha só que coisa...
não tenho certeza, mas nesta mesmo revista que a Tarja é entrevistada há uma entrevista, polêmica, diga - se de passagem com o Andria Busic, baixista e vocalista do Dr Sin, e ontem, sábado eu estava conversando com ele sobre a entrevista e ele reclamou bastante da revista pois AQUELE repórter colocou só as partes que interessavam, ou seja, só as partes polêmicas e enfim,conversamos sobre o tal repórter...
Realmente o cara deve ser uma pessoa ruim...
|
floor jansen Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 09:23 Votar
Barbara Jolie
tu é alta?
MetalDrummer
com certeza....o q vende é polêmica...sacanagem...
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 09:31 Votar
floor jansen
1,80. ;)
q vende é polêmica...sacanagem...
e o q compra é os burro aqui, q qqer notícia a gente cai.
Por isso o bom sempre, é nao ir mto no q as pessoas falam, e buscar as provas concretas, para se ter certeza.
Mta gente perde uma amizade por causa de fofoca. é brabo!
|
floor jansen Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 09:40 Votar
Barbara Jolie
é...disse tudo....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 10:23 Votar
caramba...as mulheres desse fórum são muito alta....nós cantores de melódico baixinhos e afeminados...nos damos mau!hehhee
realmente...mas barbarita..é díficil de ir atrás da verdade...é complicado..então o pessoal acaba acreditando na midia...que traz tudo prontinho para a gente e não dá trabalho nenhum de ir atrás!!Ser humano gosta de conforto!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 15:38 Votar
FáBiO LiOnE
as mulheres desse fórum são muito alta
pq? a andreia tb eh? obaaaa....ehhehehe =P
Ser humano gosta de conforto!
cara, mas qndo é de algo que eu realmente curto, nao caio em boatos, melhor, prefiro nao cair em boatos.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 18:31 Votar
Barbara Jolie
Cair em boatos é sempre ruim...boatos são boatos..não são informação de fonte confiável...
Não..a andréia é baixinha(calma...baixinha cariosamente)
AINDA BEM!!ufaaa!
|
BozoCareca Veterano |
# Enviado: 12/jul/04 21:56 Votar
FáBiO LiOnE
caramba...as mulheres desse fórum são muito alta....nós cantores de melódico baixinhos e afeminados...nos damos mau!hehhee
Esse cara tem jeito de ser daqueles viados bem rampeiros.
ahuahuuhahuhuahu
|
MetalDrummer Veterano |
# Enviado: 13/jul/04 01:21 Votar
nós cantores de melódico baixinhos e afeminados...
FáBiO LiOnE
essa pegou mal hein LIONE??? hauhauhauha
ainda bem que sou batera e tenho 1,80m!!! hehehe
eita mulherada alta hein??? assim que é bão...
Barbara Jolie
Eu compro as revistas e leio sobre tudo, mas eu não me considero um burro...aliás é por isso que estou questionando as entrevistas das revistas...
mas mesmo assim eu entendi o que vc disse...é que realmente tem gente que acredita em tudo memso...
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 13/jul/04 08:52 Votar
MetalDrummer
mas eu não me considero um burro...
nao estava me referindo a vc, q fique claro.
Estava colocando no geral, aquelas revistas de fofocas de famosos, mtos, mas mtooooossssss vão na história.
Por isso q eu penso mil vezes se quero fama....aahhahh =P
|