Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Por favor me ajudem!!!
Autor Mensagem
Mark_Kloz
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 18:35

Ae pessoal, recorro a vocês, que são mais experientes do que eu. Bom, eu canto num coral como baixo. Mas o meu professor de canto acha que eu tenho que cantar como tenor. Minha extensão vai do Eb1 ao A3 ou as vezes ao Bb3 e não sei se é muito boa. Me sinto à vontade quanto canto meus médios. Em qual voz eu deveria cantar (no coral que eu canto não tem barítono)? Me ajudem por favor!!!

paulao_jazz
Veterano
# Enviado: 17/jun/04 19:03
Votar

Mark_Kloz

é dificil dizer sem te ouvir (extensão medida por notas não diz nada, pq conheço tenores agudos que "tem" o Mi1), mas o que eu recomendo é: escute o seu professor de canto. ele trabalhya exclusivamente com vc e deve saber do seu verdadeiro potencial vocal.
No coral, os regentes "adaptam" os cantores de aacordo com as necessidades do coral. Como vc "tem" o grave, ele te poe de baixo, pq no nosso pais temos poucos baixos.

se vc se sente à vontade nos médios (tipo mi2 a dó3), acho que vc é barítono leve (tenor 2). mas teria que ouvir o seu timbre.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Por favor me ajudem!!!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 18 / Membros: 6
[ Headstock invertido, Crazy Batera, And the meek shall inherit the earth, Mila Turunen, Glaucao, Minow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail