Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / segunda voz.
Autor Mensagem
marcio rubens fonseca dos santos
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 14:44

sou louco para fazer segunda voz, dependendo do tom da musica me arrisco a fazer. Por isso quero saber se alguém sabe de algum metódo para aprender a segunda, se souberem passem para mim,ficarei muito agradecido. Ah gosto muito de sonetos se puderem me dar umas dicas também aceito.

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 14:50 · Editado por: Barbara Jolie
Votar

só usa o BUSCA.

encontrei dois tópicos:

Segunda voz

Como fazer segunda voz?

E qnto a sonetos, não poderei te ajudar. ;)

Seja bem vindo!

Veterano
# Enviado: 9/jul/04 17:43
Votar

Valeu Barbara pelo apoio,mas eu quero umas dicas de como fazer a 2ª voz,se ouder me ajude.

ana_cantora
Veterano
# Enviado: 3/fev/05 20:45
Votar

eh simples: faça! kkkkk! se vc sabe fazer em um tom em outro ñ vai ser tão difícil eh só vc praricar em tons diferentes, ok?! va em frente! go!

Amok
Veterano
# Enviado: 3/fev/05 21:41
Votar

Pra começar, vc pode criar variações da voz principal assumindo que a 1ª voz faz as notas tônicas. Vc pode simplesmente cantar em 5ª, ou seja, simplesmente alterar o tom seguindo exatamente a mesma melodia da 1ª voz, dentro da harmonia. Se quiser sofisticar mais um pouco, varie as notas dentro das harmonia do acorde, evitando coincidir com a 1ª voz. Sem sacanagem, os mestres em dueto são mesmo as duplas sertanejas.

Flwz

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a segunda voz.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail