| Autor |
Mensagem |
Cantante
 |
# Enviado: 18/nov/08 20:07 Votar
James Smith
Sim, mas o recado que vc está passando é: façam que tudo bem, porque comigo não aconteceu nada apesar de ser fumante.
Fato é que problema você vai ter. O que depende é só de quanto tempo vc pretende cantar ainda.
|
Lenine Matos Membro |
# Enviado: 19/nov/08 11:47 Votar
Kelpunk O que é "voz do diafragma"?
James Smith Pare de fumar...você deve estar cansado de saber que cada pessoa reage a uma substância ou a algo prejudicial de maneiras diferentes.
Teve uma mulher que morreu aí a uns anos atras com 124 anos ela fumou até os 122.Porra a mulher podia ter vivido mais se não fumasse com certeza absoluta...mas tem gente que não pensa assim, pelo contrario usa o exemplo como defesa para fazer a coisa errada...isso é igual a história do copo meio cheio ou meio vazio... Gutural,Drives e afins fazem mal em graus diferentes mesmo com técnica e mais importante, pessoas diferente terão reações diferente a tais técnicas.
Parar de fumar ou parar de fazer gutural éis a questão, pois os dois estão fudendo aos poucos as suas pregas vocais...
|
James Smith Membro Novato |
# Enviado: 20/nov/08 00:13 Votar
Lenine Matos
Parar de fumar ou parar de fazer gutural éis a questão, pois os dois estão fudendo aos poucos as suas pregas vocais...
é brother parar de fumar sim mas parar de fazer gutural ae fica dificil. =)
|
Cantante
 |
# Enviado: 20/nov/08 02:00 Votar
é brother parar de fumar sim mas parar de fazer gutural ae fica dificil. =)
bão...já é alguma coisa.
|
Gansinho Veterano |
# Enviado: 20/nov/08 10:45 Votar
James Smith Desde que você possua técnica o suficiente pra minimizar os danos, tá beleza.
|
Lenine Matos Membro |
# Enviado: 20/nov/08 11:39 · Editado por: Lenine Matos Votar
James Smith É rapaz, meu pai também fuma, trabalha em hospital, é Radiologista, ver radiografias de fumantes quase todo dia, sabe dos problemas, tem pressão ligeiramemnte alta, apesar de seus 50 anos, e não para...eu uma vez tava no carros com ele e pedi a carteira de cigarro pra ver, na frente dele amassei o maço e joguei na rua...ele ficou puto, mas olhei pra ele disse, se você não parar o câncer vai fazer, a escolha é sua....
Quero aqui diante de vossas exelências pedir para que possamos ajudar nosso amigo James a parar de fumar e continuar a fazer o seu gutural extreme e ensurdecer os vossos ouvidos.
|
Burp após Duff Membro |
# Enviado: 20/nov/08 12:05 Votar
...Mas em show geralmente não tenho tempo de ficar aquecendo a voz... podem me condenar, mas sou a tipica metaleira que bebe alguma bebidas que esquentam a garganta(pelo menos pra mim isso é bom! mas alguns criticam)
Se não me engano, ao beber algo que "esquenta" a garganta, na verdade vc está a anestesiando. Isso faz mal, principalmente pq vc não terá a dor para avisar sobre o seu limite vocal, ou seja, você acaba sobrecarregando a garganta ainda mais. Os problemas que seriam causados pelo uso de métodos extremos, vão acabar ocorrendo mais rápido.
E ainda tem o agravante de que vc não aquece a garganta. Dessa forma sua carreira pode ser curta demais.
|
Lenine Matos Membro |
# Enviado: 26/nov/08 16:31 · Editado por: Lenine Matos Votar
Kelpunk O que é "voz do diafragma"?
Ainda não sei...
|