Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Me ajudem please!!!
Autor Mensagem
Heavy Metal
Veterano
# Enviado: 11/out/04 14:10

Olá galera sou novo aqui no forum. Gostaria de uma ajuda de vcs, sou vocalista de uma banda de Heavy Metal, e
é o seguinte. Sou muito inseguro quanto a minha voz, quando eu não ensaio com a banda a minha voz fica daora, mas só deles falarem em ensaio a minha garganta começa a inchar, eu não sei o que é isso. Alguém poderia me explicar direito. É uma sensação estranha, muita gente diz que é pscologico, já visitei o otorrino e ele confirmou que não era nada. Não sei oq fazer pois isso as vezes abafa a minha voz.

Um forte abraço galera!!!

Arthur Barlow
Veterano
# Enviado: 12/out/04 00:24
Votar

kra ta na cara q tu ta com medo de cantar na frente dos caras ou de ensaiar
tipo, tenta fazer ioga ou meditar, hauhauhauhauhau brincadeira
cara tu tem q por na cabeca q isso vai ser um experiencia muito boa pra vc se vc quer realmente seguir neste complicado mundo q eh o mundo da musica vc tem q encarar isso de frente, vai la enche o peito e solte sua voz confie em si mesmo

S Baz
Veterano
# Enviado: 12/out/04 02:01
Votar

Heavy Metal
vc ta com vergonha de cantar na frente deles! ou inseguro! as maos fikam molhadas de suor? heheheh

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Me ajudem please!!!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 119 · Visitantes: 94 / Membros: 25
[ Van_Lorien, skiva_thrash, _Dio, Little__, Miawzawa, Kira002, Minow, adnz, MauricioBahia, Carlos Henrique 2, tncv, Marverick, MrSin, maruff03, brunohardrocker, Leblues, Cesar Damaceno, Fenrisulfr, marcio_zav, nettoroses, Walter Girao, Leo-RJ, Pseudonimum, ogner, fran329 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail