Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Arnaldo Antunes é baixo, barítono ou tenor?
Autor Mensagem
Pedro Santos Guimarães
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 09:36

Quem puder me dar uma ajuda...Que tipo de cantor ele é?

diguinho do cavaco
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 09:52
Votar

acho que é baritono

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 21:00
Votar

ARNALDO ANTUNES, eh akele ke regravo ''LAH, LAH LAH LAH LAH, LAH LAH LAH LAH, LAH LAH LAH"....do J QUEST??????? ( faz mto tempo mas eu me lembro, vc brigava comgo....e hoje mesmo tanto tempo fiko mto mais calmo....sei lah... )
achu q ele eh TENOR!!!!

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 22:38
Votar

naum, mano, aquele eh o nando reis, e ele nao regravou, a musica eu acho q eh dele. o arnaldo antunes eh o q cantava "O pulso" e agora tah nos tribalistas

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 23:09
Votar

eli eh tio do meu amigo, axo moh massa ele
quando ele veio aki na casa do meu amigo em bsb povo foi na casa dele soh pra pedir autografo

The Yellow Monkey
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 23:13
Votar

baritono? eu n sei não, eu acho que baritono n tem aquele timbre n... eu creio que ele seja baixo...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 23:22
Votar

Pedro Santos Guimarães
ow kara, valew pela correçao! ( por naum ter tirado proveito do meu ERRO COMEDIA, e ter me zuado! VALEW MESMO )
:D

izack darck
Veterano
# Enviado: 24/jan/05 12:41
Votar

eu tenho quase certeza que ele seja baixo, definitivamente ele naum é tenor, barítono tbm naum deve ser pois senão ele já teria tentado alcançar notas de tenor e desde o titãs que ele canta grave...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Arnaldo Antunes é baixo, barítono ou tenor?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 269 · Visitantes: 207 / Membros: 62
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, guilhermebarros, Fenrisulfr, marcio_zav, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, trashit hc, Willi Les Paul, Little__, jimmy vandrake, Villts, busterchair, LeondelFefon, -Dan, Mr. Phillips, Marcosrcf, Messiah King, .eddie, izzystradlin, AFSVilela, daniel_guitar, Julia., Slowhand-, joabfarias, BastetCat, Ed_Vedder, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, janick, r2s2, Fahrenheit, Meu filho ouvirá Classic Rock, Nycolas, toty, Zafir, XurruS, FlOaD, NightHill, gustavomorgado, TheGuitarShow, MMI, pablo guibérrtô, Riven, Firstnumber, Juh_Cruz, TheJacks, Loola, B.Frusciante, Xucrute, P.U.L.S.E, Dressaaa, Will Bejar, Sumerrew, Makosnever ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail