Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Partituras evangélicas
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
mel_bs
Veterano
# Enviado: 17/out/05 19:58
Votar

Nesio, tenho Fui chamado por Cristo... estamos falando da mesma??? "fui chamado por Cristo, mandado por Deus..."?[b][/b]

ethanhuntvr25
Veterano
# Enviado: 21/out/05 11:53
Votar

Pedro Santos Guimarães

Preciso de partituras do arautos do rei e Prisma. Agradeço se entrarem em contato. Paz a todos.

palermop9@hotmail.com

ethanhuntvr25
Veterano
# Enviado: 21/out/05 11:57
Votar

Gostaria de receber partituras do arautos do Rei e Prisma. pode ser em JPG ou mid. Eu tenho como fazer a importação. Grato a quem ajudar

palermop9@hotmail.com ou
ethanhuntvr25@gmail.com

Marco Aurélio Neves
Veterano
# Enviado: 21/nov/05 15:27
Votar

Pedro Santos Guimarães
Pedro Santos Guimarães

Pedro,

Você tem partituras de Grupos Também?? como o Prisma, Novo Tom e outros??

Pinas
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 19:49
Votar

Aí galera to precisando muiiiitoooo das partituras do Quarteto AVC, realmente muito urgente, valew.
Obrigado
Renan Pina
pinaten@hotmail.com

Lauro César
Veterano
# Enviado: 26/dez/05 20:25
Votar

Olá! gostaria de saber o nome de uma música de natal q ouvi , cantada por grupo, começa com sinos tocando , q fala + ou - assim : " eia soar sinos no ar para dizer jesus é rei , para aclamar , anunciar e a lhe render todo louvor , povos de toda terra essa grande história devemos anunciar..... , se algu´pem souber o nome ou algum grupo q canta por favor me ajudem...... desde já agradeço

alemaosk
Membro
# Enviado: 14/dez/07 14:35 · Editado por: Moderador
Votar

Editado pela moderação.

Divulgação de material licenciado, sem permissão é crime.

Se voce possui a devida licença ou se o material é gratuito, poste a fonte com a autorização.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/dez/07 14:37
Votar

alemaosk
Vc tem a licença disso tudo? É material gratuito? Se sim, poste o link da fonte.

Pirataria é crime. Falando em religião, não deve ser permitido em nenhuma delas.

Abraços.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Partituras evangélicas

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 125 · Visitantes: 104 / Membros: 21
[ qew, jecaboy, guitar.thrasher, janick, StratoBlues, TappingBOY, GuitarSlayer, thegreen-eyedmonster, Andy Viper, scar of guitar, juniorx2, edu ROCK, Lady_Twisted, _Dio, Naat, MMI, Dan.keyboard, renanguitar777, GustGuitar, Slave of hell, tomasbignoto ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail