| Autor |
Mensagem |
mel_bs Veterano |
# Enviado: 17/out/05 19:58 Votar
Nesio, tenho Fui chamado por Cristo... estamos falando da mesma??? "fui chamado por Cristo, mandado por Deus..."?[b][/b]
|
ethanhuntvr25 Veterano |
# Enviado: 21/out/05 11:53 Votar
Pedro Santos Guimarães
Preciso de partituras do arautos do rei e Prisma. Agradeço se entrarem em contato. Paz a todos.
palermop9@hotmail.com
|
ethanhuntvr25 Veterano |
# Enviado: 21/out/05 11:57 Votar
Gostaria de receber partituras do arautos do Rei e Prisma. pode ser em JPG ou mid. Eu tenho como fazer a importação. Grato a quem ajudar
palermop9@hotmail.com ou
ethanhuntvr25@gmail.com
|
Marco Aurélio Neves Veterano |
# Enviado: 21/nov/05 15:27 Votar
Pedro Santos Guimarães
Pedro Santos Guimarães
Pedro,
Você tem partituras de Grupos Também?? como o Prisma, Novo Tom e outros??
|
Pinas Veterano |
# Enviado: 28/nov/05 19:49 Votar
Aí galera to precisando muiiiitoooo das partituras do Quarteto AVC, realmente muito urgente, valew.
Obrigado
Renan Pina
pinaten@hotmail.com
|
Lauro César Veterano |
# Enviado: 26/dez/05 20:25 Votar
Olá! gostaria de saber o nome de uma música de natal q ouvi , cantada por grupo, começa com sinos tocando , q fala + ou - assim : " eia soar sinos no ar para dizer jesus é rei , para aclamar , anunciar e a lhe render todo louvor , povos de toda terra essa grande história devemos anunciar..... , se algu´pem souber o nome ou algum grupo q canta por favor me ajudem...... desde já agradeço
|
alemaosk Membro |
# Enviado: 14/dez/07 14:35 · Editado por: Moderador Votar
Editado pela moderação.
Divulgação de material licenciado, sem permissão é crime.
Se voce possui a devida licença ou se o material é gratuito, poste a fonte com a autorização.
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 14/dez/07 14:37 Votar
alemaosk Vc tem a licença disso tudo? É material gratuito? Se sim, poste o link da fonte.
Pirataria é crime. Falando em religião, não deve ser permitido em nenhuma delas.
Abraços.
|