Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Quero aprender a cantar, o que fazer ?
Autor Mensagem
kun
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 10:57

Quero aprender a cantar (bem), por onde devo começar?

(ps: torna isso um topico definitivo acho q muita gente tem vergonha de cria topico assim :/)

ps: meu problema é vergonha :b

RICARDINHO
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 12:50
Votar

O GRANDE LANCE É ESTUDAR COM A PESSOA CERTA? OUVIR BOA MÚSICA E ESTUDAR BASTANTE? NÁ MINHA OPINIÃO O PROFESSOR DOS PROFESSORES É O ISABÊ!! AQUI DE SÃO PAULO MESMO?

VC TAMBÉM PODE OUVIR STIVIE WONDER? HÁ ANTES DE FALAR QUALQUER COISA OUÇA E NOTE A ESTENÇÃO VOCAL AS FRASES E TUDO MAIS Q O NEGO VÉIO!!! PORÉM SUPER ATUAL Q ELE É CAPAS DE FAZER??????????!!!!!!!!!!!!!!!! Á OUÇA TAMBÉM MUITO CORAL DA NEGRADA MÚSICA GÓSPEL DE VERDADE??? É ISSO AI KUN??

RICARDINHO
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 12:54
Votar

AI KUN PERCA TIMIDES OU VERGONHA POIS TODO MUNDO DESAFINA

E TODOS ESTÃO SEMPRE APRENDENDO POR ISSO CANTE DANÇE PULE E SEJA FELIZ SEJA VC100%************

Fenix_Ikki
Veterano
# Enviado: 16/mar/05 18:46
Votar

Se quer cantar bem memso, uma boa é pegar o teu cantor idolo,
e descobrir quem é o professor dele. Vai direto na raiz.

brjona
Veterano
# Enviado: 6/jun/05 12:52
Votar

não respondero a resposta do cara ainda!
tem alguma tecnica que resutado?

Carla Adriana
Veterano
# Enviado: 20/nov/05 21:05
Votar

Adri_007_120@hotmail
talvez possa ajudar vc

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# Enviado: 30/abr/06 22:17
Votar

deve começar procurando um pisor de canto, ou se vc eh apertado sempre como eu, ouvi tuas musicas preferida e vai cantando junto...eu cantava td dia e minha voz mudou muito (eu jah naum desafinva tanto e eh dificil eu desafinar agora)

André GuitarMan
Veterano
# Enviado: 1/mai/06 00:21
Votar

pisor

Nossa, isso quer dizer professor?
Meus Deus!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 1/mai/06 02:07
Votar

André GuitarMan
pisor

Nossa, isso quer dizer professor?
Meus Deus!

HAuAhuAHAHUAHuAHuHAuHAuhAUhUAhuA
Como vc decifrou cara?? HAuHAuHAuHAA
Minha nossa....

alexandrespa
Veterano
# Enviado: 1/mai/06 02:08
Votar

Quero aprender a cantar, o que fazer ?
Aula.
simples

busterchair
Veterano
# Enviado: 1/mai/06 20:45
Votar

aula de canto

pare de come na cantina do colégio, compra cigarro todo dia, e no fim do mês vc vai poder pagar.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quero aprender a cantar, o que fazer ?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 248 · Visitantes: 188 / Membros: 60
[ Loola, Dogs2, Ch4p0L1N, Carlos_Souza_Jr, Edington, Dressaaa, RFSF, brunohardrocker, MMI, Rato, DaniloReis, Mr. Mouse, Murillo Wendel, Adrianodevil, Morenah_22, Tivertimailaif, janick, jacobino da silva, MauricioBahia, Slowhand-, Ian Anderson, Matheus Knispel, B.Frusciante, Jandira, Jack2012, suco de laranja, TWT ICE, Carla Andréa, Luciano SJ, Prometherion, r2s2, Villts, TaRsOmOrEnO, Messiah King, eduardodff, Dazoo, Bruno Floyd, vitaoma, nichendrix, ronaldo da fiel, Tequila30, fran329, cesio137, Thi_tecladista, Fenrisulfr, F.L.E, Cheap Trick, Will Bejar, conandrade, Rafael do Baixo, Lucy.ana, Nycolas, JP_dragon, Luis Guitar, Makosnever, duty, JC_Junior, Van_Lorien, Grow, Andreas Miller ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail