Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Como gravar minha voz (qualquer formato de arquivo de áudio)
Autor Mensagem
Joao_black
Veterano
# Enviado: 12/abr/05 13:32

Galera, eu estava querendo saber como eu faço pra gravar minha voz cantada (arquivo de computador).

Fellipe Quirino
Veterano
# Enviado: 12/abr/05 13:54
Votar

caramba.... pega o microfone pluga no pc.. abre qualquer programa de gravãção de audio e canta...

Joao_black
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 14:12
Votar

Fellipe Quirino

caramba pq véio??? se tô perguntando é pq naum sei caramba...##¨&_@

Mark_Kloz
Veterano
# Enviado: 13/abr/05 20:15
Votar

Fellipe Quirino
Calma ae mano, vamos ajudar o cara.

Joao_black
Entao cara, se tu quiser uma gravação caseira mesmo, só pra ouvir tua voz no micro, tu pode pegar o audacity por exemplo. Baixa, instala (é gratuito) e pra tu aprender a usar é tranquilao. A outra parte que precisaria é a do microfone. Pode ser o do micro mesmo mas é claro que a qualidade nao vai ser a mesma de um microfone profissional. Mas aí voce conecta no micro, se tiver que configurar alguma coisa tu vai la nas opções de sons e multimidia la no painel de controle e mais alguns detalhes e ja era. Se precisar de mais alguma coisa, fique à vontade e pergunta ae sem problemas. =)

Joao_black
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 07:28
Votar

Mark_Kloz

Valeu migão pela dica, vou tentar fazer isso. Eu peguei tb algumas orientações no tópico do Demolisher (Como gravar bem a voz)

Brigadao manu

Mark_Kloz
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 21:15
Votar

Joao_black
de nada cara

Demolisher
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 12:57
Votar

Joao_black
Diz aê, krinha...
Se ainda tiver dúvidas, posta lá no meu tópico que terei prazer em ajudar, valews?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como gravar minha voz (qualquer formato de arquivo de áudio)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 52 / Membros: 17
[ _BLACKMORE_, Van_Lorien, ROo, Mahasiah, SK8Boy, fill.zanchez, Johnny-Max, montenai, Leblues, Gambá do Rock, P.U.L.S.E, Glaucao, GuitarHome, nettoroses, tncv, White G3, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail