Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / QUAL É O TIPO DE VOZ DO KAI HANSEN????
Autor Mensagem
Edge of Kamelot
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 17:42

Galera, me tirem essa dúvida de leigo cruel: qual é o tipo de voz do Kai Hansen???Eu tenho a voz idêntica à dele quando eu canto...principalmente qdo canto a parte dele em Sign of the Cross-Avantasia!!!!!!!!!!!

janick
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 17:55
Votar

grava um som teu ae entao

Rafael Duarte
Veterano
# Enviado: 14/abr/05 17:58
Votar

A voz dele é bem estranha, nunca vi voz parecida. Fiquei curioso pra ouvir.

guilherme augusto soares
Veterano
# Enviado: 15/abr/05 13:47
Votar

NAO tenho certeza mas ele e baritono com grandes agudo.

Rafael Duarte
Veterano
# Enviado: 16/abr/05 09:30
Votar

Acho que a voz dele é meio fina pra ser de barítono... Fina de agudo e fina de não ser muito pesada.

Edge of Kamelot
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 16:53
Votar

hehe dúvida cruel...dá para chegar a um senso comum????????Quem quiser me ouvir, deixe aqui um endereço do MSN!!!!!!!!!! O meu é hammerfall_2004@hotmail.com!!!!me adicionem falows!!!!!!!!!

Edge of Kamelot
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 17:02
Votar

hehe Vamos tentar chegar a um consenso??????? quem tiver interessado em me ouvir, me adiciona no MSN, meu e-mail é hammerfall_2004@hotmail.com!!!!!!!!!!!

Mago da Floresta
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 00:33
Votar

A minha voz também é parecida com a dele! Na Valhalla, na Inside... o problema eh que eu não alcanço as notas, aEHUOhae. Mas o fato do Timbre ser parecido não tem a ver com a classificação ne... E ele também faz falsetes, e os meus não são parecidos com os dele, e sim com os do Detonator, do Massacration, aehuohaeohea.

PAULO_LEONE
Veterano
# Enviado: 27/abr/05 12:44
Votar

cara a voz do hansen é um tipo de agudo rasgado como de um gato ele usa falsete e ao mesmo tempo ele da um rasgado,queria saber como cantar igual a ele

Marcblack
Veterano
# Enviado: 27/abr/05 14:25
Votar

Arrisco dizer q o Hansen é um barítono sem muita técnica, por isso ele apela pros falsetes e estoura toda a garganta... eu fui num show deles em Curitiba, e deu pra perceber...

PAULO_LEONE
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 13:10
Votar

po agente ver q o kai ele grita ate a morte escuta ele tocando futere wold do helloween com o gamma ray e andre matos cantando ao vivo

rodrigogarcia
Veterano
# Enviado: 28/abr/05 13:43
Votar

o vocalista do hammerfall é baixo!

Dan_Hechter
Veterano
# Enviado: 17/set/06 22:21
Votar

A voz de Kai Hansen é um puoco parecida com a voz do Phil Collins...só que mais animal (sendo que ambos são mestres no que fazem!)

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 17/set/06 23:19
Votar

kai hansen...

prefiro ele tocando guitarra.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a QUAL É O TIPO DE VOZ DO KAI HANSEN????

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 68 · Visitantes: 55 / Membros: 13
[ rene matos, jigo__, Crazy Batera, carecaslash, Iago Lima, Rafael do Baixo, TaylorBass, The Blue Special Guitar, Diogo_AS, Gambá do Rock, JeanCarlo, Blade 1, Pseudonimum ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail