Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Professores de canto!!! Onde estão vocês???
Autor Mensagem
Maria Claudia
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 19:48

Olá,

Tenho procurado há algum tempo, bom ou ótimo professor (a) de canto, para que eu possa voltar a praticar.

Estudei muito pouco preciso demais desenvolver minha voz. E.....sei lá......já tenho 34 anos, não sei se tem a ver idade, mas penso que quanto mais velha mais difícil pra voz melhorar? Estou certa ou errada?

Canto mais música evangélica e música sacra, portanto, tenho preferência por professores que trabalhem com esse tipo de música.

Ótima semana para todos!!!!!!!!!!

Maria Claudia
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 23:21
Votar

Por favor...

The jon
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 23:59
Votar

Vai ser dificil

Maria Claudia
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 00:14
Votar

The jon

Por qual motivo a dificuldade? Por preferência de música evangélica ou porque é difícil aparecer professores aqui.

Eu disse preferência, mas não quer dizer que não aceito ter aula com outros professores.

Maria Claudia
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 00:15
Votar

Ah! Claro......por causa da minha idade?

PVitor
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 21:18
Votar

acho q eh pq dificil aparecer aki professores.. diz sua cidade, e ve se alguem aki do forum tem alguma dica...

Maria Claudia
Veterano
# Enviado: 18/abr/05 22:02
Votar

Estou em SP, capital, zona oeste.
Se alguém conhecer um para indicar, agradeço muito.

MusiRio
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 19:00
Votar

Maria Claudia
A idade nada tem a ver com o desenvolvimento no canto, a nao ser que vc tenha "estragado sua voz ao longo dos anos" ( cantando exageradamente forcando, etc ), fora isso... eh so abrir o coracao e a voz!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Professores de canto!!! Onde estão vocês???

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail