Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / alguem tem algum exercicio de articulação?
Autor Mensagem
jonatan f
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 22:08

bom galera queria saber o seguinte ... a articulação é uma coisa que quero aprender muitoo.. mas quando canto eu costumo deixar a boca meio fechada .. por exemplo no som do ooo que tem que deixar bem aberto em forma de o se eu abrir o som quebra fika feio alem de minha lingua não descer da garganta o que mata minha voz( ela fika na hora de cantar tampando a vos o que devo fazer ??) eu tb gostaria de saber se alguem tem alguns exercicios para me ajudar na articulação.

Morgana Turunen
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 12:08
Votar

jonatan f
Meu professor me passa umas coisas assim para articulação:

brim
pru
fa va
vi zi
si o i si o si.....
ba da ba da ga
ma na ma na
bo bo bo

entre outros....

Eu faço isso em tudo quando é escala e usando todas as vogais.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguem tem algum exercicio de articulação?

95.473 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 273 · Visitantes: 214 / Membros: 59
[ Prof. Rosélio Araujo, Mila Turunen, Sleosh, cantVaria, baboni, Intrueland..., Carlos_Souza_Jr, The Floyd Rose Lord, eltonbass, Iversonfr, renanozzy, D.Pinheiro, Lord Sigis, Loola, edumnovaes, ghostbastard, kiki, -Toolbar-, rhoadsvsvai, Andreas Miller, .DuFF., jecaboy, Sioux, Manubio, Lucas Borlini, lula_molusco, tncv, Winning Eleven, guitarclub, muka gibson, Schafe, MAIDENMANIACO2009, Julia., jimmy vandrake, jonas.hetfield, highvoltage, old steel, buddy guy, Fastturtle, aleguedes, Rato, Filcrow, lovehatelove_fe, Scrutinizer, Bruno Faria, Mosrite, wppereira, maggie, Floyd N Roses, Tivertimailaif, thanatos, Chespirito, Edu_Duck, hughet, MajorKong, MundoGuitarra, russobass, marcmf82, JJJ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail