Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Como fazer segunda voz somente para os amantes da música sertaneja
Autor Mensagem
Marcelo Meira
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 12:05

Bem todos sabemos que o mercado esta saturado de primeira voz, e fazer segunda voz na musica sertaneja é um pouco mais complicado.

Gostaria de saber mais sobre como fazer a segunda voz na musica sertaneja, querendo ou nao é diferente.

Aos profissionais do ramo deixo aki a minha dúvida, e pesso dicas de como pratica-la, de forma que eu aprenda a fazer uma segundinha perfeitra ok.

Forte abraço a todos.

g brener
Membro Novato
# Enviado: 6/mar/09 16:16
Votar

amigo para fazer a segundo voz é apelas contar na terçeira nota ;ou acima ou abaixo da nota tonica da qual esta a primeira voz . exemplo ;se for cantar a primeira voz em C=DÓ é só cantar em E=MIM ou em A=LA um abraço.

Wrvieira
Veterano
# Enviado: 6/mar/09 16:32
Votar

Marcelo Meira
Gostaria de saber mais sobre como fazer a segunda voz na musica sertaneja, querendo ou nao é diferente.

Não entendi essa parte destacada. Por que é diferente?

Wrvieira
Veterano
# Enviado: 6/mar/09 16:50
Votar

24/abr/05 12:05

Nossa, agora que via a data do post... Desculpe.

Gansinho
Veterano
# Enviado: 6/mar/09 23:11
Votar

Wrvieira
A culpa nem foi sua cara, a culpa foi do g brener que ressuscitou o tópico, e passou a impressão de que era um tópico novo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como fazer segunda voz somente para os amantes da música sertaneja

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail