Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / tempo chuvoso altera a voz?
Autor Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 10:31

oia...aqui em maceio AL tah um caso serio...tah chuvendo muito....se nao tah chuvendo tah nublado...frio....isso estraga a voz???/de alguma forma???eu sinto ela rouca e presa...mas nao sei se eh pelo frio...sei lah...se o tempo chuvoso altera a voz....quais os cuidados q eu tenho q tomar com a voz nesse tempo de chuvas????

Fenix_Ikki
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 11:29
Votar

Não.

The Yellow Monkey
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 14:22
Votar

Não estraga não... na verdade o tempo chuvoso é algo positivo, pois o ar fica humido... o tempo seco é que detona, pois pode causar uma série de alergias, renite, sinusite etc...

Só toma cuidado com a friagem, pois mudanças bruscas de temperatura podem afetar sim.

Fenix_Ikki
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 21:59
Votar

PRa mim é o contrario. Tempo seco é bom para mim e tempo húmido
fode minha sinus.

The Yellow Monkey
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 23:00
Votar

Bom isso depende do tipo de sinusite e do fator causador.... pois essa pode ser causada por varias fatores como fumaça, Poeira, Perfumes, Àcaros, Produtos de Higiene Pessoal, Roupas de Lã, Cobertores, Animais etc...

No tempo seco é mais facil pra alguns ficar doente pelo fato de acumular mais poeira... Mas isso pra quem é alérgico a poeira.

floor jansen
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 11:25
Votar

Alexandre Bruno do Prado Silva
a única coisa q tem q prestar atenção é no aquecimento, pois a voz demora mais para aquecer.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tempo chuvoso altera a voz?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 28 · Visitantes: 26 / Membros: 2
[ fill.zanchez, Duvideiro ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail