Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Escutem minha música
Autor Mensagem
Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 22:24

OI...Resolvi cantar fim do ano passado.Gravei meu primeiro cd ha uma semana...Mas o pessoal da garvadora colocou eco demais na música...POr favor escutem a Peça que gravei(con te partiró)..Mas não sei postar.Enta~mandem um email pra mim que e mando a musica pra vcs........Ouçam e opinem por favor.Bjos pra todos.

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 22:26
Votar

Opssssssssssss... Meu email é rachviol@yahoo.com.br .........................

AndresCamin
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 22:55
Votar

Rachel Souza
posta nesse site www.yousendit.com
e posta o link aki
pra gente baixar !

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 15:10
Votar

O que eu coloco no primeiro espaço.eu não entendi.me passa passo a passo pra eu aprender a colocar minha mpusica la;;;;;;;;;;;

Marcblack
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 15:47
Votar

Deixa me intrometer: coloque um email válido seu na primeira caixa de texto, e na segunda selecione o arquivo a ser enviado.

Falows!

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 17:07
Votar

Muito obrigada.............Ouve a minha música ta????????Bjos a todos..é muito importante pra mim.mas lembrem-se que na mixagem colocaram eco demais,entao aumentem um pouco o som porque fica melhorporque o eco na mpusica tira a potencia da voz..........................

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 17:24
Votar

Ai esta o link.....opinem ok???Bjos

http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD

AsTrOdYuM
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 18:18
Votar

Rachel Souza

odiei a bateria hahaha.. bateria sintetica :/ e o volume do "bumbo" da bateria ta muito alto. Mas eu gostei da sua voz, bastante afinada, usa muito melisma e talz....

isso ae
bj.

MusiRio
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 18:19
Votar

Rachel Souza
Eh uma musica linda! e dificil de interpretar tambem. Exige alem de escala, muito folego...
Gostei muito da sua interpretacao, seu timbre e muito bonito e agudos firmes e colocados.
So o arranjo que poderia estar melhor adequado a sua voz na minha opiniao.
Mas no geral esta lindo.!!!
Parabens!

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 20:22
Votar

Obrigada Pessoal por estarem opinando...Tb achei o instrumento meio estranho quando ouvi a gravação..........mas da próxima a mixagem sai direito...Continuem opinando.........

AndresCamin
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 21:28
Votar

Naum gostei do playback
tambem, e achei meio
alto de mais ( volume ).
Mas c tem um timbre
muito bonito, é afinada,
canta mt bem ! parabens !

Rachel Souza
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 22:10
Votar

Obrigada Andres..........quando eu melhorar o playback eu gravo de novo e posto pra vcs ................................

Carla Adriana
Veterano
# Enviado: 10/jun/05 14:50
Votar

mnd p/Adri_007_120@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Escutem minha música

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 111 · Visitantes: 92 / Membros: 19
[ Will Bejar, Kensei, Messiah King, Rato, Horcruxes, tncv, -Dan, paranauê, Bog, Joe Road, FeaR-ME, Chespirito, toty, danilo coan ramos, Demolisher, YuriXD, The_Fourth_Horseman, Prof. Rosélio Araujo, rural ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail