Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Canto / Software p/ gravar voz com midi!!!
Autor Mensagem
Gabriela Menezes
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 11:07

Oi pessoal queria saber se alguém sabe de algum software em que eu possa estar colocando uma midi para tocar e cantar em cima . Não dá pra fazer isso com a Sound Forge,né?E também gostaria de uma dica que não fosse necessária a compra de uma placa de som para que o programa funcione...Não quero ter nenhum gasto, além do software..please...quem souber de algum me avise..beijinhos Gabi®

Demolisher
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 11:08
Votar

CakeWalk

Gabriela Menezes
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 11:41
Votar

Demolisher

É o melhor? Sabe quanto custa mais ou menos?E sabe quanto custa um microfone bom pra gravar em casa?...não serve aqueles da Sony...que custam 600 contos..muito caro..hehehe..Bjos Gabi®

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 12:09
Votar

tem um programinha de karaoke, q acho q abre midis q eh Cante!

www.cante.com.br

Pedro S Guimarães
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 17:39
Votar

tem o carewalk, o adobe auditon,
procura no kazaa q vc encontra

Rômulo César
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 18:54
Votar

Eu gosto do Adobe Audition. Grava Faixas com ótima qualidade, tem que saber regular

AndresCamin
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 21:14
Votar

procura por vambasco
karaokê ou vanbasco....
ele da pra tirar a linha do pianinho
chato das midis

Amok
Veterano
# Enviado: 13/mai/05 22:12
Votar

Gabriela Menezes

O CakeWalk é um programa semi-profissional que tem muito mais recursos que vc precisa e meio complexo pra mexer.
Tem um freeware que chama Anvil Studio. Vc abre o arquivo midi e deleta o instrumento que quiser. Os softwares pra karaoke tipo van Basco tb dão pro gasto.
Em relação ao microfone, se vc não canta ao vivo sob chuva, recomendo o Behringer XM 8500. Está custando cerca de R$ 140,00, novo, mas tem som de mics bem mais caros. É necessário comprar um cabo à parte, que custa cerca de R$ 30,00.

[ ]´s

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Software p/ gravar voz com midi!!!

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 11 / Membros: 2
[ Crazy Batera, DeanVMNT ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail